quarta-feira, novembro 21, 2007

FUNDO DE CATÁLOGO (6): MULU

Hoje poderão estar no esquecimento, mas há precisamente dez anos um dos seus singles era dos que mais airplay tinha. Foi, de resto, o único tema que fez com que os britânicos Mulu ganhassem algum mediatismo na altura, já que o disco que então editaram, "Smiles Like a Shark", é o seu primeiro e último.

O álbum é também um dos que não resistiu muito bem ao tempo, marcado pelo misto de trip-hop e de uma pop dançável de finais de 90 que, apesar de exibir alguma frescura nesses dias, está agora datado. O tal single, que dá pelo nome de "Pussycat", é continua a ser, mesmo assim, uma canção eficaz e indispensável em qualquer revisitação aos one hit wonders da década passada. Mas nada como recordá-la para tirar as dúvidas, aqui em baixo:


Mulu - "Pussycat" Recordações anteriores

6 comentários:

Planeta Pop disse...

Ena pá, devemos ser as únicas duas pessoas que se lembram deste tema e dos Mulu! Como te foste tu lembrar disto? Pena o álbum ser fraquito...
Abraços

gonn1000 disse...

Eheh, acho que até haverá muitas que se lembram da canção, já da banda tenho algumas dúvidas. nem eu sei como fui buscar isto.
Fica bem :)

Anónimo disse...

Incrivel! Tenho ouvido imenso este tema nos últimos dias :)

gonn1000 disse...

Mais um! Aos poucos eles vão aparecendo :)

Anónimo disse...

Que grande clássico da década de 90. Continua a fazer "revivals" destes. ;)

E congrats pelo novo grafismo do blog. 5 estrelas.

gonn1000 disse...

Vou continuar, sim :)
Obrigado, volta sempre.