terça-feira, janeiro 10, 2006

A INCÓGNITA DAS PATANISCAS ÀS CURVAS

Após alguns dias de efusiva troca de e-mails, o jantar de bloggers (e de alguns amigos e cônjuges destes) frequentadores do Planeta Pop lá decorreu no passado sábado, conforme combinado, e ao fim de várias disputas as muito faladas e polémicas pataniscas acabaram por ser o prato principal (enfim, pelo menos para alguns, nos quais eu não me incluo).

Segundo fontes oficiais, contaram-se 19 pessoas na jantarada (se não me falha a memória e perdoem-me se me esqueci de alguém: O Puto, Harry_Maddox, Kraak/Peixinho, Pinko, Hebe Katia, Sunday Morning e Vítor, Drinkthestars, Myself, Andalsness, Extravaganza, Cromossoma, Ani e os djs de serviço Astronauta e Cosmonauta, a par de alguns não-bloggers), e o ambiente foi descontraído e afável q.b., embora fosse difícil conversar com toda a gente tendo em conta a dimensão considerável do grupo (especialmente para quem, como eu, não é propriamente tagarela).

Entre conversas sobre a margem sul da Régua no Adamastor ou comparações entre os Coldplay e os Death Cab For Cutie nos primeiros copos, terminámos a noite no Incógnito, ao som de mais uma sessão dos Electrodomésticos, por onde andavam mais presenças da blogosfera (o JGSC, por exemplo) e cujo cardápio sonoro apresentou uma saudável combinação de rock e electrónica entre recordações emblemáticas e, sobretudo, muitas novidades apelativas.

Embora tenha gostado da maior parte do que ouvi, senti falta de mais sons dos 90s, já que a década de oitenta (no original ou revisitada/assimilada por projectos actuais) foi a mais determinante da sessão, mas também não há como rejeitar uma noite dançante ao som de Ladytron, Depeche Mode (mesmo que "Suffer Well" não seja das minhas preferidas), Interpol, Soulwax, The Killers, Arcade Fire ("Neighbourhood (Laika)" resultou muito bem) ou Madonna (em dose dupla mas sem "Hung Up" - saúdo a ousadia).

E claro, O Astronauta até teve a amabilidade de aceder ao meu pedido e passar uma canção dos Curve, que deixou O Puto a dançar freneticamente e a gritar o refrão (parece-me que depois disto um certo poster de outros tempos vai ser recuperado, não?).

Um serão a repetir em breve, até porque ideias não faltam, e já agora fica o convite para os bloggers que costumam passar por aqui a participarem no próximo, sejam melómanos, cinéfilos ou coleccionadores de centopeias :)

112 comentários:

brain-mixer disse...

Voltei, voltei... Como diz o resto do mundo: "The show must go on" ;)

Nadia disse...

Está fiel sim senhor!! Muito bem.
Acho até que este jantar deveria ser o mote de partida para próximos, com ou sem patanisca. Prefiro sem! E sem mesas em L para conseguirmos chegar a todos!!!

Abraços sonoros!

extravaganza disse...

excelente post sobre o nosso repasto! concordo qdo dizes que é difícil falar com o grupo todo, acabando nós por trocar mais impressões com quem está à nossa volta....nevertheless, confesso que fiquei surpreendida pela boa interacção que houve entre as pessoas, algumas das quais não conhecendo praticamente ninguém. Sei tb que se juntaram mais algumas pessoas a nós no inc, e elas que me perdoem, mas realmente não sabia sequer os nomes... Já agora, estiveram lá pessoas do Porto, não estiveram? E pergunto-me quem serão uns que assinam no Planeta Pop com "as melgas do costume"... Beijos e abraços a todos.

mariannegreen disse...

Acabei de chegar aqui por acaso...quer dizer o acaso tem nome - Valeria Bruni- e eis que me aparece o teu blog. Confesso que me senti um bocadinho envergonhada. Vê-se que já andas nisto há algum tempo...se quiseres visitar um blog simpático, feminino e muito, muito simples estás à vontade...aliás, por lá, andam todos à vontade como se estivessem descalços!!!

gonn1000 disse...

Brain-Mixer: Pois seja bem-vindo :)
Já passei pelo teu blog e a cena ridícula foi bem escolhida eheh (e até gostei do filme).

Myself: Pois, se o primeiro correu bem, que venham os próximos... e olha, até há restaurantes na margem sul :)

Extravaganza: Reparei que estavam mais bloggers já no Incógnito, mas não sei exactamente quais. Se por acaso lerem estas linhas, que se acusem :)

extravaganza disse...

Sim, acho que podemos afirmar com segurança que cerca de 75% das pessoas presentes eram da margem sul...:))

O Puto disse...

Muito fiel, o relato. Obrigado pelas referências, e foi um prazer conhecer o pessoal. Uma experiência a repetir, sem dúvida. Seja no Adamstor ou em Cacilhas. ;)
Concordo com a myself: abaixo as mesas em L!
Abraços!

gonn1000 disse...

Mariannegreen: Envergonhada porquê? Também podes andar aqui como se estivesses descalça :)
Já vi o teu blog e é mais um para adicionar à sempre crescente lista de links ;)

Extravaganza: Sim, era mais ou menos isso eheh

O Puto: E porque não no tal cacilheiro da Diana? Mas sem mesas em L, claro :)

Hebe disse...

GONN: A montagem da tua foto tá soberba!!!!!!!!!

gonn1000 disse...

Eheh obrigado, achei que fazia sentido :)

mariannegreen disse...

Não pretendi criar "mais um blog"...mas tudo bem...é mais um para adicionar à lista e eu agradeço.

Planeta Pop disse...

Gonn100,
bom "report" da noite de sábado!
Gostei bastante de conhecer os bloggers que comparecerem. TIve muita pena de não ter sido possível conversar com mais calma com todos eles. Aquelas mesas em L são uma tanga. Infelizmente, depois do repasto tive de partir em direcção ao Incógnito e acabei por nem conhecer o nome/nick de muitos dos participantes no jantar. Foi porreiro teres aparecido. Ambos sabemos que o Seixal é uma bela terra, mas sabe sempre bem uma visita nocturna à Capital. Espero que apareças mais vezes, quanto mais não seja para me "chatear" a cabeça com a música dos 90s...eh eh...

gonn1000 disse...

Mariannegreen: Hum, acho que fui mal interpretado... Quando disse "mais um" não foi num sentido pejorativo, aliás se não o tivesse achado interessante não o adicionava.

O Astronauta: E para quando uma sessão dos Electrodomésticos em solo seixalense, hein? Eheh... Se não for possível, pronto, lá voltarei às sessões lisboetas (com mais 90s, espero) :)

extravaganza disse...

Ora aí está uma boa sugestão: Electrodomésticos na nossa margem seria mto fixe...e depois no Seixal tb existem uns restaurantes bem fixes...

gonn1000 disse...

Ah, também és da margem sul? Não me tinha apercebido lol

Nadia disse...

Ahahaha! Nem tinha reparado com atenção na montagem, está demais!! Relata bem os 3 pontos altos da noite, sem dúvida!

Essa ideia de jantar pela margem sul, olha que é bem pensada! Até porque estamos em maioria! Assim levamos todos a passear de cacilheiro!

Abraços sonoros! Dentro de dias espero "ressuscitar" o meu espaço...

gonn1000 disse...

Sim, no cacilheiro é que o/as menino/as da capital vão ver o que é adrenalina!
Presumo, no entanto, que um certo restaurante que partilha o nome com uma certa discoteca esteja fora de questão, não?
E sim, o teu blog já anda a hibernar há uns tempitos, é tempo de acordar :)

Anónimo disse...

Não sobraram pataniscas :P?

Abraço

gonn1000 disse...

LOL Não faço ideia, eu fui dos que não aderiram a elas no jantar (embora até goste). Mas se és apreciador podemos sempre marcar mais um lugar da próxima vez :)

Nadia disse...

Restaurante...com mesmo nome que uma discoteca...?!hmmm...no seixal?!..e com esta me tramaste....

Unknown disse...

Não posso acreditar que ao meu nick está associado o adjectivo "polémica" (patanisca) :S Já sugeri que o próximo repasto tem que ser polvo!

Heyy g'anda Gonn, grande descrição da noite, hein? Tive pena de só ter acompanhado as 2 primeiras partes... Huh! Pelo que li a festança no Inc foi formidável :D e tiveste direito a Curve e tudo... Hummm...

E também naum gosto de mesas "em L". Foi um deboche, naum deu para falarmos todos com todos, bah! Mas foi mesmo MUITO agradável e, na minha opinião, deve repetir-se só que NAUM no Seixal :S What? Tss tss tss

Que tal o próximo aqui pelos lados onde os comboios são amarelos e azuis :) ? Há taskos com ementas também polémicas por cá :D

Hugzz polémicos :)

gonn1000 disse...

Myself: Ah pois, o da discoteca-sensação da zona (Seixal em sentido lato) :)

Kraak/Peixinho: Isso do nick e do link, como diz a outra, não há coincidências...
A festança foi boa, sim, mesmo apesar de te teres baldado desta vez.
Estou a ver é que para o próximo jantar já está cada um a puxar a brasa à sua sardinha (ou patanisca, ou polvo). Por este andar, fazemos uma refeição itinerante :)

extravaganza disse...

jantar num cacilheiro a passear no meio do Tejo, com banda a tocar e tudo!!
Parece-me muito bem. Mas nada de mergulhos que houve quem tivesse já apanhado uma micose dos pés à cabeça (entenda-se o "penetra" do jantar)...Enfim, cada um tem o que merece (eheheheheheh)
Gon, HK ????? EU LI BEM, HK???? É que nem pensar!! Não contem comigo!!!! AAARRGGGHHHHHH !!!! Ainda por cima perto duma cocheira ou lá que é aquilo!! No way!!
Bem já o kraak está com 1 conversa béu, béu, béu, assuntos familiares...claro que não acreditei, mas enfim :)))
Myself, acho muito bem que ressuscites o teu blog!! Excelente ideia!!! Se precisares de injecções de adrenalina, grita! :)

gonn1000 disse...

Ehehe, acertaste, mas era apenas uma provocação para a Myself, porque eu sei que ela também não gosta do local. Pronto, contigo já somos 3 :)

Anónimo disse...

Sim, sou apreciador de pataniscas :P lol. Faz isso então.

Cumps =)

gonn1000 disse...

Vês, Kraak, afinal há apoiantes da tua causa lol
Ok, SOLO, no próximo jantar adiciono-te à lista de convidados, então :)

O Puto disse...

Mas de que raio de coisa na margem sul estão vocês a falar? Contextualizem-me, por favor!

extravaganza disse...

Puto, aí uns 75% dos presentes no jantar das pataniscas moram na margem sul do Tejo, eu incluída :))
só gente porreira...e depois há 1 discoteca horrorosa nem sei bem onde e alguém sugeriu ser lá o próximo jantar (tb se come por lá)...AAARGHH !!

gonn1000 disse...

Extravaganza, eu não sugeri, estava apenas a meter-me com a Myself :)

Puto, é uma discoteca que não passa muito rock nem electro, mas em compensação oferece Shakiras, 50 Cents e outras coisas "da moda" como aquele hit irritante "Gasolina" ou lá como se chama.

O Puto disse...

'Bora lá então à disco da margem sul!

extravaganza disse...

AHAHAHAHA o Puto passou-se!!
bem, se forem todos numa de gozo, então tb alinho!!! :p
coreografias à monty python tb deve ser engraçado :))

gonn1000 disse...

O Puto: Pá, desde que passe anos 90 :P

Extravaganza: Não gostavas, não gostavas, mas... :)

Unknown disse...

Naum vou a essa coisa chamada HK. Please, poupem-me. Já basta as Shakiras e os 50 cent que vês pelas ruas de Lx diariamente...

S0lo, obrigado por apoiares a minha causa e luta diária por pataniscas :)

Gonn, e para a próxima comemos bifes e tu pataniscas, right?

Hugzz da margem norte

gonn1000 disse...

Sim, é melhor não irmos mesmo, às tantas ainda passavam lá daquelas bandas de baladinhas tipo Keane (oops... sorry) :S

Unknown disse...

Sim Gonn, ou ainda Gwen Stefani, por exemplo... hahaha :)

Hugzz with no doubt

gonn1000 disse...

Não me importo de ouvir uma ou outra canção, desde que não sejam as mais hip-hop :P

extravaganza disse...

Desde que passem ERIC CLAPTON, tudo bem!! LOL

gonn1000 disse...

Ah, mas nesse caso também quero Peter Gabriel e Rui Veloso!!!

Nadia disse...

Epá que já perdi muita polémica.

O HK TEM RESTAURANTE?!?!?!
Cruzes credo!
Não fazia ideia...tenho MEDO daquilo. MEDO!! Só o cheiro que aquilo larga na A2 de madrugada..hmmm...é um mimo!! Até sufoca!

Para ir ao HK prefiro ir rir-me até cair no chão com convulsões para aquele bar manhoso a caminho da Fonta da Telha com Karaoke...o sétimo irmão. É diversão garantida.

E o Puto pode sempre cantar o Eric Clapton, nós todos juntos damos as mãos e cantamos "we are the world"!

gonn1000 disse...

Sétimo Irmão? Hmmm, não conheço. Mas porque não? Afnal, o "We Are the World" é uma canção tão bonita... Com Clapton à mistura, então, era ouro sobre azul :)

O Puto disse...

Estou a adorar este brainstorming e a perspectiva de cantar o "Tears In Heaven", da autoria do meu ídolo. Para canção de grupo sugiro o "YMCA". Mas aviso-vos que um bar de karaoke, como devem saber, é uma espécie de realidade paralela, uma twilight zone onde quem não está habituado a cantar baladas é visto como um alienígena.
Outra hipótese seria sugerirmos ao Rai uma noite de karaoke alternativo, hein? O que iríeis vós cantar? Eu cantava uma música dos Pavement, pois se desafinasse um pouco, seria visto como uma interiorização do intérprete, uma tentativa de atingir o inimitável Stephen Malkmus.
Ai que escrevi tanto. Se isto fosse um telegrama, estava bem arranjado stop

extravaganza disse...

Eu cantaria um (deixa ir ver o nome q nunca sei...) "Wuthering Heights" da Kate Bush...Haveria de ser lindo, haveria...Imaginem só:
Heathcliiiiiiiiff it's me, I'm Cathyyyyyyyyy lai lai lai LOL

extravaganza disse...

bem, para alternativo, no inc talvez arriscasse um "Big exit" da PJ... afinal acho que nós as duas até estamos no mesmo tom :))

gonn1000 disse...

Ora bem, Puto, se ficas com os Pavement, no campo da desafinação posso ficar com os White Stripes, ou quem sabe com os Electric Six ("Danger! High Voltage" é canção para karaoke, não?).

Extravaganza, não me digas que deixas de fora essa dona de uma voz mítica que é a Bonnie Tyler :P

extravaganza disse...

LOL
das coisas que vocês se lembram!!
mítica e velhota, para mim só mesmo a Kate Bush...Olha que aquele Heathcliiiiiiiff dá para desafinar bastante!!!

extravaganza disse...

até posso fazer de Bonnie Tyler...quem faz de Meat Loaf?? O Kraak?? AHAHAHAHAHA
coitado, tão elegante... :)

gonn1000 disse...

Realmente, coitado... e daí talvez não, como ele gosta de Keane, às tantas...

Nadia disse...

Meu deus...que doidice!!
Eu não podia cantar! Não a solo...teria q arranjar um dueto.

gonn1000 disse...

Para fazer um duo maravilha, tipo Nelo Silva e Cristiana? :P

Unknown disse...

Eu de Meat Loaf? :S Kruzes Kanhoto! Naum há nada melhorzito? Sei lá... tipo um duo Cock Robin? LOLL.

Em termos indie acho que tentaria cantar Dungen, em sueco, hahaha :) Havia de ser lindoooo.

Acho que Nelo e Cristiana era um dueto para a Myself e o Gonn :) Ou sei lá o Gonn a cantar James Blunt "you're beautiful" e quem se atirava ao mar era a Myself LOLLLLLLLL

Hugzz pimbas

gonn1000 disse...

Dungen não conheço, é parecido com Nelo Silva?

James Blunt??? Por favor não, é que nem no metro essa canção me deixa em paz e amedronta-me logo de manhã! Keane, voltem que estão perdoados!

extravaganza disse...

Kraak: já sei...fazemos de Duo Ele e Ela!!! AHAHAHHAHA

gonn1000 disse...

A brincar a brincar... :P

extravaganza disse...

...já estás quase nos 100 comentários, como o planeta pop :))
mas o ambiente por lá está bem mais pesado !!!

extravaganza disse...

Bem, a brincar a brincar ainda vem por aí a fora, desenfreada, a namorada do Kraak a querer-me fazer a folha, pensado que lhe quero levar a cara metade :))

gonn1000 disse...

Ui, aí é que o ambiente iria ficar pesado também aqui :S

Nadia disse...

Xiii... o James Blunt é que não!!
O Gonn tem razão, ouvi-lo logo de manhã no metro é o suficiente para alterar os humores e colocar a hipotese de apanhar antes o bus.

Entendo então que o karaoke é uma opção? Olhem que me agrada muito!!
Todo aquele universo paralelo é uma experiência essencial.

gonn1000 disse...

Pensei que os universos paralelos fossem só no Adamastor eheh

Confesso que não tenho prática de karaokes, mas pronto, se tiver de ser, que seja...

O Puto disse...

Não levem a mal, mas tive a minha dose de universo paralelo no final do ano passado, e durará por uns largos meses. A não ser que por aqui houvessem salas temáticas de karaoke, à semelhança do que acontece no Japão, ou não estivesse este país na génese deste fenómeno e de outros bem mais bizarros.
Quanto aos duetos, parece-me bem o duo Ele e Ela. Nelo e Cristiana, que na realidade são pai e filha, cantam temas descaradamente incestuosos.

gonn1000 disse...

Não faças birra, Puto, que nós até te deixamos escolher uma canção do duo Ele e Ela, pronto! Até pode ser aquela que passas nas tuas sessões como guilty pleasure :P

Unknown disse...

Ataum? Mas o Duo Ele & Ela, naum ia ser eu e a Extravaganza? Por mim, na boínha... cedo o meu lugar ao Puto, LOLL.

Extravaganza: escolhemos outro duo para nosotros :P

Gonn, Myself: James Blunt! Partilho da mesma opiniaum: acrescenta ao Metro o Rob Thomas, Green Day, D'ZRT e a Madonna :S

Hugzz+Bjzz no Metro sem o jornal Metro (outro deboche)

gonn1000 disse...

Calma, Kraak, calma, que ainda sobram os Broa de Mel, olha que até ficas a ganhar...

E que conversa é essa de colocar a Madonna na mesma frase dos D'ZRT e Rob Thomas, hein??

extravaganza disse...

mas afinal quem são esses DZRT ???
ando mesmo desactualizada ou é mesmo suposto não conhecer? :)
Kraak: dueto Nick Cave + PJ Harvey "Henry Lee": Que te parece? Eu acho que estamos no tom!!! ;)

gonn1000 disse...

Hmmm, gosto mais do "This Mess We're In" com a PJ e o Thom Yorke.

extravaganza disse...

para ouvir, eu também!
para cantar, esta é mais trólaró :))

Nadia disse...

Meus caros, o karaoke não permite qualquer bom gosto!
Qual PJ Harvey, qual Thom Yorke!!

Quanto muito um dueto entre o Bryan Adams e a Tina Turner (porque raio me fui lembrar disto?...) ou qualquer dueto clássico dos 80 versão xunga-pop.

Ou então...GRANDE IDEIA! O numero UM dos duetos em karaoke. Até podemos TODOS participar...

GREASE!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Meu deus..preciso de descansar...

extravaganza disse...

Poderá ser: Serge Gainsbourg e Jane Birkin em "Je t'aime, moi non plus", de 1969? LOL
ps: porra, que raio de ano para editarem ESTA música!! (hum...terei sido demasiado provocadora??)

gonn1000 disse...

Myself: O que tinha piada, mesmo, era a PJ com o Bryan e o Thom com a Tina :P

Extravaganza: Provocador é o número de comments que este post já teve (sim, é esse mesmo).

gonn1000 disse...

Ah não, agora é que é :P

Unknown disse...

Eu acabo já com este número provocador! 70º!

Sim, Gonn, exagerei. Madonna no metro e comparada com os outros é um lux... Só que já naum posso com o Hung Up!

Concordo com a Myself: em karaoke, naum há bom gosto, por isso sugiro, para além do Grease sugerido pela Myself, "We are the world, we are the children, lalala".

Eu juntava tb a PJH com aquela mecinha que naum me lembro o nome... aquela que entrou num álbum dos GNR, lá de Manhouce (?).

Hugzz+Kzzz

gonn1000 disse...

You're not paying attention, Kraak! A "We Are the World" já foi sugerida pela Myself...

E quem é a mecinha? A que se tornou jornalista?

Unknown disse...

Gonn aka distraído :) Foi sugerida pela Myself?? Onde? Hum... já devo estar como o Mário Soares??

PS-Tens que ouvir Dungen! :D É um passanço!

Hugzz esclerosados

Unknown disse...

Re: A mecinha tornou-se jornalista?? Referia-me à Isabel Silvestre. LOL.

Hugzz a rir

gonn1000 disse...

Pois foi, faz lá rewind nos comments deste post e dás com isso.

Ah, claro, a Isabel Silvestre! É que a Manuela Moura Guedes gravou uma canção com o Rui Reininho, também :)

extravaganza disse...

Irra!! Todas menos essa!! Odeio essa mulher!! Uma jornalista que não sabe estar à frente duma câmera...deixa muito a desejar!! Falo das legislativas em que a tipa passou o tempo a mandar-se para cima do marido e a intemrrompê-lo, em directo. Muito mau, mesmo!!
Gosto da mocinha de Manhouce, faz favor não dizer mal, ok?? Kraak já tinha sido sugerida essa música há uns 50 comentários atrás :p
PS: distraíste-te com o nº, foi? :))

gonn1000 disse...

Pois, também não sou grande apreciador dessa senhora, pelo menos tenso em conta as poucas vezes que a vi a apresentar o seu telejornal antes de se retirar, mas parece-me que não se deve sair mal num karaoke...

O Puto disse...

Foraaaam cardos, foram prosaaaaas, à luuuuuz do meu claro amoooooor...

gonn1000 disse...

É isso mesmo! E pronto, já tens canção para o karaoke :)

Unknown disse...

Essa canção ficava bem melhor nas vozes dos Ritual Tejo :)

Offpost: Gonn, já ouviste algo sobre o filme "Stray dogs"?

gonn1000 disse...

Ritual Tejo? Do que te foste lembrar :S

Não, não conheço esse filme, porquê?

extravaganza disse...

Ritual Tejo....Rock Rendez Vous !

gonn1000 disse...

Também passaram por lá?? À partida não associaria a banda ao local...

Nadia disse...

Tu queres mesmo chegar aos 100 comentários, não queres?...Confessa lá...

gonn1000 disse...

Não percebo, porque é que dizes isso??? :P

extravaganza disse...

Acho que tenho 1 vinil onde estão os Ritual Tejo (mas não com essa música, acho...) mais a banda do João Aguardela os Sitiados, mais Ecos da Cave e outros que tal!!!
E faltam 15 comentários...se chegar aos 100 tens que pagar uma rodada ao pessoal!!!
PS: pode ser naquele bar no Seixal mto engraçado, não na parte ribeirinha mas cá mais acima...janela grande...a um canto...no R/C dum prédio....num beco sem saída....tem um descampado em frente...decoração mto "incógnito like"...e a gaita do nome que não sai!!!! :))

gonn1000 disse...

Uma rodada? Xiii, mas eu quase nem bebo... Além disso, não estou a ver que bar é esse :P

Nadia disse...

Pontual! É o Pontual!! Eu costumo lá ir! Claro que te sugere o Incógnito, o dono do bar é o gajo que decorou o Incógnito à muitos anos atrás! Que coincidência!
Está combinado! Quando chegar aos 100, o Gonn paga-nos lá uma rodada!
Vamos dar cabo disto!!! Quando nos encontramos?!?!

gonn1000 disse...

Pontual?? Never heard... Cá para mim isso é treta e vocês querem é umas bejecas no HK Café :P

Nadia disse...

Não conheces? Junto aos bombeiros do Seixal pá!!
Mas que raio de seixalense me saiste tu!

Está a arrebitar, há que fazer chegar isto aos 100! Olhem que começo a escrevre comentários com a contagem crescente se ninguém participar...

extravaganza disse...

Isso, isso!! PONTUAL! É isso mesmo!! Ai foi decorado pela mesma pessoa que decorou o inc? Bem me pareceu que haviam demasiadas coincidências! Sim, junto aos bombeiros! Gon, nunca foste lá?? COMO NÃO???? Hum??? Então eu que sou de Almada vou lá de propósitooo!!
PS: só faltam 10....Kraak ajuda aí pá!! :)

Nadia disse...

Eheheheh!
Extravaganza, vinha agora mesmo deixar-te uma pedido de ajuda!!
Se ele não conhece, é mesmo lá que nos vai pagar a rodada.

AI MEU DEUS! Está a começar o 24!!!
JÀ VOLTO!!!Sou doente por isto!

gonn1000 disse...

Bem, que comissão é que vocês recebem por esta publicidade toda?? Também quero!! E pronto, eu pago a rodada quando chegar aos 1000 posts, ehehe, afinal, o blog chama-se gonn1000 e não gonn100 :P

extravaganza disse...

que batotice!!! mudar as regras consoante a conveniência...assim não brinco! :p
Ps: só faltam 7

Unknown disse...

Que deboche! Agora já andam a enrolar o Gonn para pagar a rodada ao ppl... Ainda por cima, só para os residentes do outro lado :S Bah! Btw, eu aceito a rodada, LOLL. E se fosse no Inc, hehe :)

Gonn, amanhã passo por cá para falar do 'Stray Dogs'. Assim, incremento o nº de comentários ;)

Hugzz matinais

gonn1000 disse...

Extravaganza: Os blogs não se baseiam num sistema democrático, logo a "batotice" é relativa :P

Kraak/Peixinho: Shame on them... e em ti também, que afinal concordas... Ok, fico à espera das revelações cinéfilas, então :)

extravaganza disse...

Kraak: não seja por isso...vou buscar-te à porta do teu castelo, ok???
Gonn não me digas que tb és ditador? Daqui a nada estás a dizer que a PIDE nunca existiu...já não basta o chavascal que vai pelo meu blog à cerca desse assunto :)
malta e afinal qdo é que aparecem no inc? :))
PS: já só faltam 3...

extravaganza disse...

desculpem, agora é que faltam 3!!! :))

Nadia disse...

Não, cara amiga..faltam só 2 comentários. ; )
Qual é o dia que vos dá mais jeito? Sexta, sábado?!

Batotice é que não. 100 é o preço inicial.

gonn1000 disse...

Bem, parece que vou ter de começar a apagar comentários... (kidding).

Sexta é dia de Woody Allen, ou não?

Nadia disse...

É MEU! ! É MEU!!!
Já ganhei duas bebidas por ter o centésimo!!

Sexta é uma boa...digam hora.

Unknown disse...

Gonn, toca a pagar!

extravaganza disse...

IIIUUUUPPPIIIIIIII
:))

gonn1000 disse...

Bloody hell!

Nadia disse...

Bloody hell!??! Estamos nós aqui, fiéis amigos, camaradas, bloggers, etc, etc...a contribuir para a fama do teu espaço...teudo isto tem um preço, que pensas tu? A vida está muito cara, pela hora da morte!

Kraak, a rodada acho que não é só para a malta da margem sul...lol

gonn1000 disse...

Tens razão, tens razão, no fundo até tem a sua piada, e já agora podias pagar umas rodadas também quando reabilitares o teu espaço, que tal? Ah, por cada dia de atraso pagas mais uma bebida a cada um, e começa a contar a partir de agora, claro :)

Nadia disse...

Ahhhhh....temos lutador!!
Eu não fiz aposta alguma!!
Mas que seja!!! Um copo por cada dia de atraso.
TOMA!

gonn1000 disse...

And the countdown begins...

Até te baldas ao cine amanhã para ires já trabalhar no blog, não? eheh...

Nadia disse...

Olha, isso do cinema como é?
É que já perguntei e ninguém respondeu. A que horas pensam ir?

gonn1000 disse...

Nós marcámos para as 19h30m, mas também há sessão às 22h. Eu posso ir a qualquer das duas, agora não sei se preferem alterar para a segunda...

Nadia disse...

hmmm...okey...não desmarquem. Para mim é complicado por causa dos meus dois trabalhitos da escravatura mas durante a tarde sou sinais de vida via email a confirmar se consigo despachar-me e ir ás 19.30. OKAPA?

Te amanha!

gonn1000 disse...

Ok, combinado, se não fores a gente depois conta como foi o filme :P

Nadia disse...

Isso é que não!
Eu quero ir ver o filme!