"Marie Antoinette" corre o risco de concentrar as atenções nesta semana (e em parte merece, apesar do buzz negativo), mas não convém deixar passar "Aos Doze e Tantos" (Twelve and Holding), o novo filme de Michael Cuesta, responsável por "L.I.E. - Sem Saída" e alguns episódios da série "Sete Palmos de Terra".
O filme fica um pouco aquém da (brilhante) primeira obra do realizador, mas tal como esta é mais um recomendável retrato da adolescência, seguindo o percurso de quatro amigos e as reacções que a abrupta morte de um deles gera nos outros. Mais um bom filme indie de 2006 a merecer atenção.
Outras estreias:
"Alex Rider: Operação Stormbreaker", de Geoffrey Saxx
"Crank - Veneno no Sangue", de Mark Neveldine e Brian Taylor
"Dondoca à Força", de Valérie Lemercier
"Marie Antoinette", de Sofia Coppola
quinta-feira, outubro 19, 2006
ESTREIA DA SEMANA: "AOS DOZE E TANTOS"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O filme da Sofia é, como pudeste ver, bem melhor do que o tal buzz negativo nos quer fazer acreditar! Porque lhe retiraste o destaque desta semana? Fiquei intrigada...
Até acho que é melhor do que "Lost in Translation" (mas também não aprecio muito este).
Não o destaquei porque já tem tido exposição q.b., ao contrário do filme do Michael Cuesta, que se arrisca a passar despercebido e não é pior do que o da Coppola.
"Marie Antoinette", de Sofia Coppola, pode até estar tendo um buzz negativo, mas você já checou a trilha sonora do filme? Excelente!
É muito boa, sim, e resulta bem no filme.
Enviar um comentário