quarta-feira, outubro 25, 2006

6 COISAS

Respondendo ao desafio do André, cá ficam:
1 - Quando comecei o blog costumava recorrer a este tipo de desafios e testes quando não tinha assunto; nos últimos tempos perdi o hábito, o que acho que é bom;
2 - Há tanta coisa nova por ouvir mas opto antes por um disco dos Stereo MC's e ontem por outros dos Catatonia e dos Orbital;
3 - O meu irmão faz anos no sábado e ainda não sei o que vou oferecer-lhe (entretanto aceito sugestões);
4 - As reuniões de condomínio não são tão más como pensava mas ainda assim fazem com que me aborreça por antecipação;
5 - Chateia-me quando abrem a minha janela do msn e me impingem links para os seus blogs ou fotologs (yuck!) sem sequer cumprimentarem antes (e sobretudo depois);
6 - Tenho por hábito arranjar desculpas para não arquivar em condições toda a papelada que diga respeito a burocracias.

12 comentários:

extravaganza disse...

Olá Gonn!!
E qual é o desafio, mesmo? :)

gonn1000 disse...

O desafio é... dizeres seis coisas. Fica ao teu critério :/

Anónimo disse...

Passei para dizer bom dia.

gonn1000 disse...

Bom dia.

Anónimo disse...

Está óptimo! :)

gonn1000 disse...

Demorou mas foi ;)

Wellvis disse...

Mas não entendi a parte do «desafio». Dizer 6 coisas e..?
lol (sério, não percebi)

Abraço!

gonn1000 disse...

É só mesmo isso, dizeres 6 coisas acerca de ti ;) Hasta

Flávio disse...

6 coisas acerca de mim:

1 - Acredito na astrologia

2 - Gosto de comida vegetariana

3 - Não gosto de Portugal

4 - Adoro Berlim

5 - Detesto touradas e, em geral, todos os maus tratos aos animais

6 - Sou viciado em blogues, livros e filmes

gonn1000 disse...

1 - Eu não
2 - Nem por isso
3 - Tem dias
4 - Nunca lá fui
5/6 - Idem

Rui disse...

mas que desafio é este, desculpa? qual é o texto original que despoleta o desafio?? :)

gonn1000 disse...

Não há texto original, o desafio é simplesmente dizer seis coisas sobre ti, não há propriamente um critério.