quinta-feira, junho 30, 2005

REGRESSO AO FUTURO

Depois do concerto de Billy Corgan em Lisboa, fiquei curioso em relação ao primeiro álbum a solo do ex-vocalista dos Smashing Pumpkins (ah sim, e dos Zwan). Mesmo não sendo dos melhores discos em que o músico já colaborou (até está muito longe disso), "TheFutureEmbrace" é suficientemente bom para merecer algumas audições. Agora é só esperar que os rumores sejam verdadeiros e que os Pumpkins regressem :D

Mesmo que não sejam grandes fãs do rapaz, experimentem ouvir o disco gratuitamente aqui. Não perdem nada ;) Em breve falarei do álbum mais detalhadamente...

9 comentários:

Spaceboy disse...

Concordo, nao é genial como ele ja nos mostrou que é, mas é um bom disco, com os seus altos e baixos. Espero que os Smashing Pumpkins realmente voltem, era das maiores alegrias que me podiam dar.

gonn1000 disse...

Spaceboy: Sim, felizmente com mais altos do que baixos...and cross your fingers :D

André Batista: Acho que vale a pena ouvir, mesmo não sendo um disco essencial. Obrigado :)

Anónimo disse...

já tudo foi dito e sentido: não é bestial, mas não cai em desgraça; não é pumpkins (da fase 'today', 'tonight'...), mas afinal por que o haveria de ser? gostei bastante.
ainda assim... ó billy, volta com a banda, pá!

gonn1000 disse...

Pois claro, banda é banda!!! E os Pumpkins não eram uma qualquer...

Unknown disse...

É curioso como ao vivo é melhor do que em versão CD. Naum me convence muito, apesar de ter gostado bastante do concerto. Talvez lhe dê uma 2ª oportunidade. :D

Embraces

gonn1000 disse...

Sim, também achei que ao vivo foi ligeiramente superior. Mas é um bom disco, ainda assim...Hasta :)

Anónimo disse...

Não é mau...mas sinceramente acho que ele tem que se decidir: ou canta a solo, ou em grupo!

Cumps. musicais

Anónimo disse...

Ouvi pouco e ao acaso mas: não é genial apesar de ser de génio, mas não deixa de ser mais um disco a ter muito em conta. É 1 disco que podemos dizer que tem "nervo", embora 1 bocado afectado. Agora, a sério que acredito que eles vão-se juntar e dar-nos muitas alegrias. E fica AQUI dito, pelo amor que tenho a eles que quando se juntarem todos e começarem a trabalhar n1 novo album cortarei o meu rabo de cavalo,isto se já não tiver farto dele o k pode bem acontecer.(tenho andado à procura de 1 razão para isto e parece k a encontrei:))

gonn1000 disse...

sOlo: E porque não as duas coisas?

Turat Bartoli: Ena, isso eram dois grandes acontecimentos em simultâneo LOL