segunda-feira, junho 13, 2005


9 comentários:

Anónimo disse...

The Gift rullez :P!

Cumprimentos musicais

Anónimo disse...

They do it for music, they do it for love. Ainda bem que o fazem!

Cumps musicais

gonn1000 disse...

Há mais fãs por aqui, tou a ver...Cumps musicais ()

Unknown disse...

What?

gonn1000 disse...

What porquê??

Unknown disse...

Haha, Gonn! Foi só para me meter ctg, LOL. Naum curto mto os Gift. Kero dizer, já curti +.
Hugzzz

gonn1000 disse...

Kraak/Peixinho: Ah ok :) Eu gosto, embora os prefira ao vivo do que em disco. Fica bem...

Outlier: Não serão a minha banda nacional preferida, mas também não andam longe. Yup, a persistência que demonstraram é admirável...

kimikkal disse...

Concordo quando dizes que ao vivo soam melhor. Se calhar são a melhor banda portuguesa ao vivo.

Já em disco...Pronto, eu confesso, acho que AM-FM e Film têm algumas boas músicas mas outras passam-me completamente ao lado.

gonn1000 disse...

Sim, esses discos não são tão fortes como o primeiro, mas quando acertam valem a pena...