quarta-feira, junho 08, 2005

11 comentários:

Unknown disse...

Grande livro, filme fraquinho...

gonn1000 disse...

O livro é GRANDE, o filme não vi...

Gustavo H.R. disse...

Já me foi recomendado meia dúzia de vezes o livro e o filme na escola e na universidade... Não vi nem li.

Anónimo disse...

Subscrevo o que disse o Gostavo :P!

Cumprimentos cinéfilos e literários

Ricardo disse...

Viva,

Um dos livros que está no meu Top 3 de livros que mais me marcaram. O filme também nunca vi. Recomendas?

Abraço,

Daniel Pereira disse...

Para não repetir que o "1984" é excelente (que o é), deixo a recomendação para "O Triunfo dos Porcos", se não o leram já, também do Orwell.

gonn1000 disse...

Gustavo e SOLO: Então e estão à espera de quê?? ;P

Ricardo: Também me marcou bastante. Recomendo o livro, o filme não vi...Hasta.

Daniel: Também já me disseram, mas esse ainda não li...

Ricardo disse...

Viva,

Eu cá recomendo não só o "1984" e "O Triunfo dos Porcos" como todos os livros do Orwell... todos os que li são excelentes...

Abraço,

gonn1000 disse...

Eu só li mesmo o "1984", mas tenciono ler os outros mais tarde ou mais cedo.

Abraço

O Puto disse...

Um visionário.

gonn1000 disse...

Concordo...