Bom concerto, o dos The Gift hoje (ou melhor ontem, porque já passa da meia noite) na Aula Magna. Só foi pena ter saído disparado do cinema para não chegar atrasado ao concerto, "jantar" à pressa (benditas máquinas de comida do metro lol) e deparar-me com o calor infernal do auditório.
Pior do que isso foi mesmo ter um mau sentido de oportunidade e sentar-me mesmo atrás de uma agitada fã que, além de ter estado de pé durante quase todo o espectáculo, era algo espaçosa (leia-se fortezinha...pronto, gorda) e não parava quieta, por isso ver o palco tornou-se, por vezes, muito complicado.
Também dispensava o exagerado acompanhamento de palminhas que se ouviu ao longo da maior parte das canções, e não apenas no final destas. Mas sim, foi um bom concerto, valeu a pena, e é isso que interessa (comentário mais alargado em breve).
5 comentários:
Eu gosto bastante da sonoridade da banda "The Gift" e principalmente do peculiar timbre de voz da vocalista, Sónia Tavares.
Este ano tive a hipótese de os ver ao vivo, na queima das fitas aqui do Porto e fiquei realmente surpreendido, sendo o melhor concerto que assisti no evento.
O novo album mostra um amadurecimento e uma procura em renovar a sua musica. E a presença no palco é arrebatadora.
O concerto que viste teve outro tipo de aura, de certo mais intimista, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ver a banda num recinto fechado e acolhedor :)
Cumprimentos
MANUEL BARROS
Também já os vi da última vez que vieram à ilha. Têm uma atitude em palco bem adequada ao espírito da sua música, irreverente. Uma das melhores bandas nacionais. Isso de não haver respeito pelos outros nos concertos(...) what else is new? !!!:(!!!
Tanto azar num só concerto,lol! Pelo menos a música foi fixe :)!
Cumprimentos musicais!
sOlo: Sim, ao menos isso...
eur3ka: Yup, foram duas horas em grande...
Claro, claro, pobre fã...
Hasta ;)
Enviar um comentário