segunda-feira, junho 06, 2005

O QUE FOI NÃO VOLTA A SER

The Smashing Pumpkins (1988-2000)

11 comentários:

Anónimo disse...

Já diziam os Xutos: "O que foi não volta a ser/mesmo que muito se queira (...)".
Pois é, os Smashing Pumpkins não voltam mais :(...

Cumprimentos musicais

gonn1000 disse...

Ao menos podemos contar com o Billy Corgan a solo. A julgar pelo concerto, não estamos mal.

Fica bem

Spaceboy disse...

Infelizmente so descobri os Pumpkins mesmo quando estavam a acabar (tinha 12 anos apenas), no entanto, tiveram (e têm) um grande significado para mim e serao sempre a minha banda favorita! No entanto, acho que fizeram bem em acabar na altura que foi, porque poderiam ter caido na desgraça, e ninguem queria isso...

gonn1000 disse...

Eu ainda estou é para saber como é que tu, ainda tão novo, já tens essa bagagem musical toda...Very impressive...

Bons sons

Anónimo disse...

2nd best band ever, sem tirar nem pôr!

"all you have to do is run away and steal yourself from me become a mystery to gaze into you're so cruel in all you do but still I believe..."

gonn1000 disse...

And which is the first???


Ah ok, os Radiohead, não??

Anónimo disse...

Isso nem se pergunta:)

Spaceboy disse...

gonn1000: Epá, simplesmente gosto muito de música e não acho que tenha uma bagagem musical assim tão grande, ainda tenho muito por descobrir...

gonn1000 disse...

gravepisser: Eu logo vi...

Spaceboy: Acho que estás muito bem lançado...

O Puto disse...

Uma das maiores bandas da década de 90, que acompanhei e apreciei (e ainda aprecio) com muita atenção.

gonn1000 disse...

Subscrevo!