segunda-feira, abril 11, 2005

SIM, O LIXO AINDA É BONITO

Foi editado hoje o novo álbum dos Garbage, o quarto de originais do grupo. O anterior, "beautifulgarbage", foi uma semi-desilusão, e estava uns furos abaixo dos óptimos "Garbage" e "Version 2.0.".

O recente "Bleed Like Me" também não consta entre os melhores da banda, mas confesso que não é tão mau como esperava, tendo em conta algumas críticas pouco positivas que já circulavam na net ("Why Do You Love Me", o pouco auspicioso primeiro single, é um dos piores temas do álbum)...Sim, reduz a carga electrónica e aumenta a dose de guitarras, é muito mais convencional e acessível, mas ainda se aguenta durante algumas audições. Mas, claro, a minha opinião é suspeita, ou não fosse este um dos meus grupos preferidos...

Não digam a ninguém, mas aqui podem ouvir o disco na íntegra gratuitamente :D

8 comentários:

Mafalda Azevedo disse...

Bem... Grande surpresa esta de nos pores a ouvir o novo CD dos Garbage... Alta cena!! Obrigada!!

gonn1000 disse...

Ehehe...De nada. Mas e então, o disco ouve-se ou nem por isso???

mr pavement disse...

ainda não fui ouvir. bom serviço.

obrigado pelos parabéns.

cumprimentos.

gonn1000 disse...

Não sei se é muito o teu estilo, mas também não perdes nada em ouvir...

Fica bem...

DC disse...

são também um dos meus grupos favoritos e tinha grandes expectativas em relação a este álbum.

odiei o single, mas o álbum está a começar a entrar. falta-lhe a electrónica do 'version 2.0', mas há bons regressos ao passado com 'metal heart' e 'boys wanna fight'.

e estou viciado nas palminhas de 'sex is not the enemy' :)

Anónimo disse...

Oh Gonn1000... O lixo naun é bonito/beautiful... e ainda bem! LOL

Faz umas semanas q ouço o BLM em ALTA ROTAÇÃO... (sim... a carne é fraca e eu fiz o download do álbum... mas já o comprei... :P)... Curto bués a Happy Home!

Adiante... concordo q o Debut é 6/5 (sim... naun me enganei)... mas com este álbum a banda renasceu (depois da edição daquele-que-naun-pronuncio-o-nome)... Tem músicas mto boas... E a voz da Shirley? Ai... deixa-me... completamente fora!LOL

BTW, o pipol q tem ido aos concertos... têm adorado a performance da banda!

Aquele abraxu

m3aNt2b3

gonn1000 disse...

Dinis: Pois, o single...Mas há, de facto, alguns bons momentos, ainda que, até agora, não tenha encontrado nehuma canção excepcional.

m3aNt2b3: Acho que "beautifulgarbage" era mais diversificado do que este, e talvez até melhor...Sim, quanto à voz da Shirley...no comments ;)

gonn1000 disse...

Concordo, Dinis, a "Metal Heart" é um dos (poucos) grandes momentos do disco, ao nível do que a banda fez no passado...