sexta-feira, abril 08, 2005

FILMSPOTTING: ANDRÉ TECHINÉ

Começou ontem o ciclo do cinema King dedicado a um dos mais marcantes nomes da cinematografia francesa contemporânea, André Techiné. Uma oportunidade única para (re)descobrir os filmes mais recentes do realizador, entre 7 e 20 de Abril.

“Os Tempos que Mudam” estreou há semanas em várias salas do país, e agora o King proporciona a oportunidade para os espectadores (re)descobrirem alguns dos títulos mais recentes do realizador. Fui à sessão de ontem e vi "Não Dou Beijos" (crítica no post abaixo), uma boa surpresa, mas recomendo especialmente este:

A programação é a seguinte, com sessões às 14h, 16h30m, 19h e 21h30m:

Quinta 7/ Quinta 14 "Não Dou Beijos"

Sexta 8/ Sexta 15 " A Minha Estação Preferida"

Sábado 9/ Sábado 16 "Os Juncos Silvestres"

Domingo 10/ Domingo 17 "Os Ladrões"

Segunda 11/ Segunda 18 "Alice e Martin"

Terça 12/ Terça 19 "Longe"

Quarta 13/ Quarta 20 "Os Fugitivos"

Cinema King: Av. Frei Miguel Contreiras, 52A Lisboa

Preço dos bilhetes: 3,80 €

5 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Irei te linkar na minha página, se não se importar. Aprecio seus textos sobre cinema, gonn.

Nuno Cargaleiro disse...

Também aconselho os "Os Juncos Silvestres". Muito bom... É um bom filme para ver ou rever

gonn1000 disse...

Obrigado, Gustavo. É claro que não me importo, pelo contrário :)

Nuno Cargaleiro: Sim, é um bom filme sobre as tensões da adolescência...

Duarte disse...

E eu pela província...

gonn1000 disse...

Pode ser que qualquer dia façam aí um ciclo também...Afinal, no cinema não há impossíveis, não é?