quinta-feira, abril 28, 2005

5 comentários:

magnolias_forever disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
magnolias_forever disse...

tenho andado ausente das lides blogoesfericas!..vejo que continuas a ler "A Pianista" :)
Segunda-feira, dia 2 de Maio às 22.30h, ninguém me tira da frente da televisão! ..Finalmente a nova série!..YES!

gonn1000 disse...

Micróbio: De nada, obrigado eu por me blinkares, em breve também o faço...

Magnolias Forever: Na verdade, já não pego no livro desde a última vez que falaste dele. Agora com o Indie LX não tenho mesmo tempo, mas em breve retomo a leitura...
Sim, finalmente a nova série, e aguardo também pela "Queer as Folk", que promete bastante...

magnolias_forever disse...

Já se ouve falar nessa serie 'Queer as a Folk' há tanto tempo... já tá prevista exibição em algum canal?!.. (a horas decentes de preferência!!)

gonn1000 disse...

É uma das novidades da 2: e acho que a estreia está prevista para 13 de Maio, depois de muitos adiamentos :D