segunda-feira, dezembro 11, 2006

FOTOGRAMAS DE 2006 (I)

"Match Point", de Woody Allen

8 comentários:

Joana C. disse...

Este também está na minha lista dos melhores do ano :)

gonn1000 disse...

Acho que este está em muitas listas, e ainda bem :)

Spaceboy disse...

Melhor filme do ano? Acho que sim.

gonn1000 disse...

É o primeiro da lista de melhores que destaco aqui, não necessariamente O melhor. Não é que haja muita concorrência à altura, mas dois ou três ainda lhe fazem frente.

Loot disse...

Sem dúvida um dos meus preferidos do ano também. Mas há quem lhe faça frente sim senhor e um deles é o "New World"

gonn1000 disse...

Parece-me que só estamos de acordo em relação a "Match Point", já que para mim "The New World" não é mais do que um falhanço interessante.

Anónimo disse...

Claramente um dos melhores do ano, mas não dos absolutos melhores...

Anónimo disse...

É mesmo dos melhores do ano. Talvez o melhor? É bem provável. Acho que vou dar em louco ao escolher o melhor filme de 2006...