quinta-feira, dezembro 21, 2006

ANO NOVO, EQUIPA NOVA?

Para o Quarteto Fantástico parece ser assim, pelo menos segundo algumas previews que já circulam pela net e que indicam que Tempestade e Pantera Negra (o novo casal-sensação da Marvel) substituirão o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível.

Hum, será que a Halle Berry fez mais exigências contratuais e que agora quer papéis noutros filmes de equipas de super-heróis, para além dos X-Men?? Pobres fãs da Jessica Alba...

8 comentários:

Anónimo disse...

UM SANTO NATAL E QUE 2007 SEJA DE FACTO UM "ANO ÍMPAR"... :-)

São os votos do

o-microbioii.blogspot.com

gonn1000 disse...

Obrigado, para ti também :)

_Loot_ disse...

Duvido que esta mudança vá afectar os filmes e questiono-me quanto tempo durará na banda desenhada. Preve-se uma aparição deste casal sensação já no próximo número do "Civil War".

gonn1000 disse...

Não, não vai afectar os filmes, e não me parece que o impacto nos comics seja duradouro. Estas "reviravoltas" repentinas da Marvel raramente duram muito tempo ("Heroes Reborn", anyone?).

_Loot_ disse...

Não li o "heroes reborn", no entando esta saga da "civil War" está a afectar bastante o universo actual da marvel, acredito que a separação entre a sue e o richards não dure assim tanto tempo, mas o facto de o aranha ter desvendado a sua identidade perante o mundo é possível que seja algo para ficar.

gonn1000 disse...

Sim, até porque o Reed e a Sue já se separaram antes. Quanto ao Aranha, concordo contigo, e diz-se por aí que a Mary Jane vai sofrer algumas consequências.

_Loot_ disse...

E que estás a achar da saga "civil War" de uma forma geral, esta tentatíva de por o mundo dos super heróis mais político? No princípio não estava convencido, agora estou a achar mais piada, o último comic que saíu por exemplo teve algumas coisas interessantes. O aparecimento do punisher e o Daredevil a chamar Judas ao Iron Man foram grandes momentos.

gonn1000 disse...

Não tenho acompanhado muito, só li algumas coisas na net e pouco mais. Mas ao fim de tantos crossovers, este parece dos mais originais.