domingo, outubro 30, 2005

SATURDAY NIGHT FEVER

E pronto, como já não havia por aqui posts a la fotolog há algum tempo, cá fica um... Desta vez, centrado na festa de aniversário dos 23 anos do meu irmão, de ontem à noite, que assinalou também o início daquela altura do ano em que temos a mesma idade apesar de não sermos gémeos.

Correu bem, com um bom jantar acompanhado por má música, e embora o cantor se tivesse esforçado o repertório escolhido não ajudava.
Depois saímos da margem sul - eu, o Challenger, a magp e o Mad, entre outros - e, após algumas sugestões e discordâncias, optámos por terminar a noite no Lux, o que acabou por não acontecer quando o porteiro decidiu barrar-nos (ok, estou a ser injusto, afinal ele até nos deixava entrar mediante o pagamento de 180 euros por pessoa... oh well...).
Assim, fomos para o Dock's, e embora eu preferisse os CDs de remisturas dos Depeche Mode que íamos a ouvir no carro ao hip hop e música de dança chatinhos que animaram a pista de dança o ambiente acabou por compensar isso (pena termos sido gentilmente "convidados a sair" logo às 4 da manhã, hora do fecho).
Agora espero que a atmosfera se recrie daqui a uns dias numa nova saturay night fever quando eu entrar nos 24. Já faltou mais...

6 comentários:

Anónimo disse...

Epa grd noite,grd festa no lux,LOLOL.Bem q podia ter sido,se fosse o caso d nos terem deixado entrar...Mas pronto dp ate q acabou por ser noite fixe,a n ser qd fomos expulsos d disco...e sem kerermos ir embora e sem lado nenhum p acabar d curtir a noite.Mas fora isto,ate q foi boa a noite..e q venham mais.Beijos grds p ti

gonn1000 disse...

Pois, tirando isto e aquilo e aqueloutro a noite correu bem LOL
A ver se no dia 12 se repete a dose, de preferência sem esses pequenos empecilhos... Bjos

Flávio disse...

Esse porteiro embirrento do Lux fez-me lembrar um outro, também antipático: o do nosso filme O Porteiro. Nesse caso, o protagonista (Ivo Canelas) usou um ardil eficaz: vestir-se de travesti e tornear o porteiro.

Da próxima vez, não te esqueças dos collants e da peruca, Gonçalo. :))))

Abraço!

P.S.: Para mais infos sobre o nosso filme O Porteiro, consultar os primeiros posts do blogue A Bomba.

gonn1000 disse...

Não sabia que tinhas colaborado num filme - de que, por acaso, nunca ouvi falar -, muito bem :)

Quanto aos collants e à peruca, não fazem muito o meu estilo :P

Flávio disse...

Sim, colaborei. Era uma comédia romântica sobre um casal que se desencontra à porta de um bar, por causa de um porteiro embirrento. O elenco era magnífico, mas, apesar das excelentes actuações, o resultado final foi uma grandessíssima m.. Mas pronto, valeu pela experiência.

gonn1000 disse...

Ah, então se calhar foi por isso que passou despercebido lol