Já tínhamos "Six Feet Under", "The Sopranos", "Lost" e "24", mas ainda faltava uma das mais elogiadas séries televisivas dos últimos anos: "Queer as Folk", traduzida para "Diferentes Como Nós" (sim, também falta "Desperate Housewifes", mas está para breve...).
Ousada, inventiva e aclamada internacionalmente, parece ter sido considerada mais uma série para encher programação, tendo em conta que a estreia é hoje à 1h:20m na 2:. Enfim, programar o início de uma série de culto para uma sexta à noite, bem depois do horário nobre, não será a melhor forma de a promover, mas infelizmente este já começa a ser um caso recorrente entre nós...No caso de "Diferentes Como Nós" ainda se compreende, não vá uma dona de casa ou avózinha fazer zapping entre as novelas e chocar-se com uma série que, entre outras, aborda a temática da homossexualidade...Haja respeito!!!
10 comentários:
(gargalhada sonora!!)..os velhos e hipócritas 'bons costumes'!.. mas enfim estrear uma série destas a um 13 de Maio em Portugal é um acto muito provocatório! LOL :)
Tou curiosa para conhecer a série, merece ser vista com calma e como hoje tou estourada (e ainda são 10 da manhã) vou gravar e vejo calmamente durante o fim-de-semana!..
Também aguarda ansiosamente a série 'Desperate Housewifes'!!
Bom Fim-de-semana!
Pois, se calhar também vou gravar, ainda não sei...Ver tv na madrugada de uma sexta-feira não me parece lá muito apelativo...
Estava a ver que nunca mais cá chegava! Mesmo dando a essas horas vou ver...
Sim, mas mais vale tarde do que nunca. Veremos se valeu a pena esperar...
Sempre valeu a espera? Num horário tão esconso, nem sequer me apercebi que já tinha começado...
Acho que valeu a pena, sim, mas soube a pouco...
Também acho que valeu a pena mas gostava de ter visto mais...esperemos pela próxima semana
Também vi, mas não me atraiu muito...E ainda bem, é sinal de que não sou gay :P LOL...Estou no gozo! Até acho corajoso da parte dos actores estarem ali aos beijos...
Cumprimentos cinéfilos
Spaceboy: Pois, meia-hora por semana não é muito...
sOlo: De certeza que há gays que não gostam da série e hetero/bissexuais/whatever que a seguem atentamente. Há de tudo lol ;)
Sim e não deixa de ser uma série polémica...
Cumprimentos cinéfilos
Enviar um comentário