terça-feira, maio 31, 2005

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu há 1 tempinho estive no teatro aqui da zona a ver a peça Conspiração, baseada na BD do personagem Filipe Seems do Nuno Artur Silva.(deves conhecer, é bd) E não é k conheci o meu homónimo N. Artur S. e ele fez-me 1 dedicatória na BD que lhe comprei:) Um momento inesquecível com 1 pessoa k admiro imenso.

gonn1000 disse...

Sim, conheço um dos livros dele, "Ana", e também o considero um autor interessante. Então temos fã de BD, cheguei a pensar que era só de ténis :)

Anónimo disse...

Também é o "Ana" k tenho, k ainda ñ li, mas espero ler todos dele. Ainda estou a iniciar-me na BD e ñ espero levála muito a sério, mas já desenvolvi 1 certo fascínio pelo Corto Maltese, mm sem ter lido, mas irei lelos a todos. O kék tu recomendas mais?

gonn1000 disse...

Epá há tanta coisa...Assim de repente, "MAUS", de Art Spiegelman, uma perspectiva diferente sobre o holocausto;
"Daredevil: Man Without Fear", de Frank Miller e John Romita Jr., e a fase Chris Claremont/John Byrne e Claremont/Jim Lee nos X-Men", dentro da área dos comics norte-americanos;
"Loverboy", de Marte e João Fazenda, indie tuga;
e "Quotidiano Delirante" e "Crónicas Incongruentes", de Miguelanxo Prado, com incisivos retratos sarcásticos do dia-a-dia urbano...

Há muitos que ficaram de fora, mas no momento ocorreram-me estes. Boa pesquisa ;)