sábado, maio 21, 2005

FRIDAY NIGHT FEVER...

(ou como estar quase de ressaca sem quase ter bebido)
Ontem já estava a contar ir ao concerto de Perry Blake no Santiago Alquimista com o olarques, mas o que não esperava era que ahelenadetroia não pudesse, afinal, ir ao de Nitin Sawhney no Coliseu de Lisboa e me perguntasse se eu queria ir.
Proposta aceite, o que resultou numa noite com dois concertos que não poderiam ser mais diferentes, onde saí apressadamente do ambiente festivo do primeiro para chegar a horas ao segunto, bem mais intimista (críticas para breve)...
E como não há duas sem três, o olarques quis compensar o tom "insuportavelmente depressivo" do espectáculo de Perry Blake com as atmosferas mais animadas da festa da FLUL dedicada aos anos 80 (e a selecção musical, vá lá, destacou sobretudo a parte boa da década, mas mesmo assim - que surpresa... - não me fez dançar).
Como ainda estou para ver a primeira festa universitária sem bêbedos, lá tivémos que tomar conta de uma amiga do olarques under the influence, numa daquelas noites quase intermináveis...Mas pronto, valeu a pena, só espero é que amanhã já não esteja neste estado em que pareço ter sido passado a ferro por um camião (o "Antics", dos Interpol, está a ajudar-me a ultrapassar isso)...
Hmmmm...nos últimos dias este blog tem tido muitos posts pessoais...Já chega de auto-indulgência, prometo que em breve retomará a programação habitual.

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que te andas a divertir. Realmente não tenho ido muito a concertos :(...falta de tempo! Tenho que me divertir mais.

Cumprimentos (cinéfilos, musicais, etc :P LOL)

gonn1000 disse...

Pois, foi um pouco inesperado, mas valeu a pena. Não seja por isso, um dia destes combinamos ir a um concerto :P

Cumprimentos (sim, esses todos...)

Randomsailor disse...

Chuiff, quem me dera ter ido à festa dos 80's na FLUL... :(

Entretanto, ninguém se anda a queixar dos teus post pessoais... :P Lol!

Stay Well

Unknown disse...

Oops! Já cá vi a resposta, LOL. E imagina que a minha "night fever" foi na 5ª: fui ver os The Go-Betweens :) Não sei se gostas. E que tal os American Music Club, depois do regresso de Mark Eitzel?
Hugzzz

gonn1000 disse...

Randomsailor: Deixa lá, mais festas virão...Quanto aos post pessoais, são fases lol. Acho que por agora não surgirão tão cedo.
Abraço ()

Kraak/Peixinho: Ah, "insuportavelmente depressivo" foi um comentário do meu amigo olarques, que ia entrando em depressão no concerto lol. Sim, gosto dos Go Betweens, embora não conheça muito deles, e ainda não ouvi o último disco dos American Music Club...

Fica bem

João M disse...

Os posts pessoais são desinteressantes?

gonn1000 disse...

Não digo que sejam desinteressantes, mas correm o risco de serem demasiado herméticos (ou talvez não)...

Anónimo disse...

O Antics é realmente um excelente antídoto!
:)

DC disse...

também estive no santiago alquimista nessa noite.

o concerto foi muito bonito - também queria escrever qualquer coisa no meu blog.

gonn1000 disse...

Corpo Visível: Sim, é um bom álbum que vai crescendo aos poucos :)

Dinis: Não fiquei assim tão impressionado com o concerto, mas teve alguns bons momentos. Aguardo o teu comentário no "Me, Myself and I", então ;)