sexta-feira, maio 20, 2005

10 comentários:

O Puto disse...

Já sigo a carreira da Kristin Hersh desde o primeiro álbum. Das (ou dos) Throwing Muses também. Adoro a sua poesia demente e a sua voz anasalada.

gonn1000 disse...

O Puto: Eu não conheço assim há tanto tempo, mas também gosto.

O Micróbio: Sim, destes não se vê todos os dias...

Anónimo disse...

Extraordinária e inquietante...

Anónimo disse...

Oh you've got green eyes,
Oh you've got BLUE EYES,
Oh you've got grey eyes...

Anónimo disse...

É o que eu digo...tenho que explorar os meus conhecimentos musicais :)!

Anónimo disse...

Então, SOLO, recomendo-te que oiças a x-soundz, a rádio aki do gonn, onde se encontra muitas pérolas altamente desconhecidas e não só.

Cumps

Anónimo disse...

Ok, vou seguir o teu conselho :).

Cumprimentos musicais

gonn1000 disse...

Corpo Visível: Concordo.

gravepisser: Ena, publicidade gratuita...Os madeirenses são uns fixes :)

sOlo: Bons sons...

Unknown disse...

Por acaso já gostei mais desta lady. Mesmo o peditório dos Throwing Muses passou-me um pouco ao lado. Too much depression, naum?
Hugzzz

gonn1000 disse...

Huh...Peditório dos Throwing Muses??