quinta-feira, outubro 18, 2007

ESTREIA DA SEMANA: "AS CANÇÕES DE AMOR"

Christophe Honoré intrigou-me em "Minha Mãe", interessou-me mais no superior "Em Paris" e agora convenceu-me plenamente em "As Canções de Amor" (Les Chansons d'Amour), um belo musical alicerçado num jovem triângulo amoroso criado e destruído na Paris dos dias de hoje.
É um dos grandes filmes do ano, para o qual contribui, claro, a igualmente recomendável banda-sonora composta por Alex Beaupain e interpretada pelos actores - entre estes constam Louis Garrel, Ludivine Sagnier ou Chiara Mastroianni (crítica ao filme aqui).

Honoré e Garrel passaram por Lisboa a propósito da ante-estreia do filme na Festa do Cinema Francês e eu e o Eduardo Santiago falámos com eles. A reportagem pode ser vista no vídeo que está aqui em baixo.

Outras estreias:

"A Estranha em Mim", de Neil Jordan
"El Cantante", de Leon Ichaso
"Eles", de David Moreau e Xavier Palud
"Um Azar do Caraças", de Judd Apatow, o realizador de "Virgem aos 40 Anos"




Entrevista a Christophe Honoré e Louis Garrel

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana não vou ao cinema.

gonn1000 disse...

Ainda podes apanhar este na próxima :)