sábado, outubro 06, 2007

TV SPOTTING

Adrien Brody em 'Verão Escaldante'

Chamada de atenção para a sessão tripla de luxo desta noite no canal Hollywood: "O Candidato da Verdade", sólido thriller de Jonathan Demme, às 19h; a admirável obra-prima "Verão Escaldante", de Spike Lee, às 21h30; e a boa estreia na realização de Vincent Gallo, "Buffalo 66", à meia-noite. Para quem preferir cinema francês, a RTP2 propõe "Alice e Martin", competente drama de André Téchiné; e "India Song", fastidioso soporífero de Marguerite Duras.

4 comentários:

H. disse...

não chames isso à obra da Duras... o filme é inquietante e deslumbrante. um objecto diferente, radical, único...

(certamente melhor que o candidato da verdade...)

gonn1000 disse...

Concordo com todos esses adjectivos com que o classificaste, excepto "deslumbrante". Para mim é um objecto hermético que não me disse nada, não encontro ali nada que possa elogiar... mas admito -embora não perceba - que para alguns seja fascinante.

("O Candidato da Verdade" poderá não ser tão "radical" ou "único", mas neste caso isso joga a seu favor, considero-o um thriller inteligente e acima da média)

Cataclismo Cerebral disse...

O Canal Hollywodd está com uma programação variada e de qualidade. A noite de Sábado foi um portento! A sessão dupla da RTP2 é também viciante.

gonn1000 disse...

Sim, nenhuma delas merece passar despercebida, ainda vai havendo vida inteligente na televisão :)