segunda-feira, junho 04, 2007

LIXO ACUMULADO

Adiado ao longo de vários meses, "Absolute Garbage", o Best Of dos Garbage, deverá ser editado em Julho, e além de um CD com os singles óbvios haverá edições especiais acompanhadas com remisturas (algumas bem recomendáveis, como as dos Massive Attack ou Fun Lovin' Criminals) e um DVD com quase todos os videoclips da banda.
Que é como quem diz, que tão cedo não deveremos ouvir falar de novos álbuns, sobretudo agora que Shirley Manson se prepara para gravar o seu primeiro a solo. Até é capaz de ser o melhor a fazer, já que a julgar pelo inédito que a compilação inclui os novos caminhos do grupo também não seriam muito interessantes (nada que o quarto disco, "Bleed Like Me", não tenha denunciado, ficando muito abaixo da excelência de um "Version 2.0").
Bem pensado seria editar o tal disco de lados-B que anda a ser prometido há anos, todos muito mais entusiasmantes do que este novo - e tépido - "Tell Me Where It Hurts". É bom ver que a Shirley continua bonita, mas dá pena vê-la desperdiçar a voz e a presença numa canção destas:




Garbage - "Tell Me Where It Hurts"

2 comentários:

_Loot_ disse...

Confesso que sempre gostei da Shirley Manson, um estilo meio "psycho sexy" e depois é o cabelo ruivo de certeza.

gonn1000 disse...

Eheh, pois, eu entendo-te :)