segunda-feira, junho 11, 2007

BOYS WILL BE BOYS

Consistente, a estreia dos Beastie Boys em palcos nacionais, no Alive, ainda que provavelmente não tenha decorrido da forma que muitos esperariam. Os temas instrumentais do novo "The Mix Up", sendo interessantes, não encontraram grande resposta em parte significativa do público, e aí a culpa foi mesmo da banda que abusou da dose dos mesmos (opção desnecessária, já que iriam apresentá-los hoje no concerto da Aula Magna).
Teve, no entanto, a vantagem de contribuir para o reforço do eclectismo de um espectáculo que uniu vários registos, do hip-hop a acessos punk ou experimentais, com direito a passagens por episódios jazzy, à contribuição do DJ e à quase stand up comedy do trio nova-iorquino (nem sempre conseguida).
No geral, saúda-se a fuga ao óbvio, embora no final tenham servido hits como "Intergalactic" ou "Sabotage", que souberam bem depois de algum desnorte. Por mim, que só costumo ouvir regularmente o "Hello Nasty", podem voltar quando quiserem. Eis um excerto:


7 comentários:

Spaceboy disse...

CONCERTO DO FESTIVAL E DO ANO.

gonn1000 disse...

Discordo nos dois casos (but what else is new? :P).

membio disse...

vou ouvir o novo album com atenção, sempre achei que os Beastie Boys tinham algo de anormal e interessante na sua música... e por vezes até acertavam!

Marcus Vinícius disse...

Sempre visito aqui, vou linkar no meu esse blog, ok? Ah sim, Bestie Boys é muito bom. Pra mim fizeram o melhor videoclip que existe.

Saudações gauchas e tricolores! Até mais.

gonn1000 disse...

membio: O novo ainda não ouvi, mas pelos excertos que tocaram no concerto pareceu-me bem.


Marcus Vinicius: Obrigado, vou linkar-te também :)
Que videoclip é?

Marcus Vinícius disse...

=]

É o 'Sabotage'.

Ah, o meu blog é de cinema também, até o dia 20 ele volta ao 'normal', hehe.

Abs

gonn1000 disse...

"Sabotage", bom vídeo de facto, mas daí a ser o melhor de sempre... :)
Eu reparei. Sim, antes cinema que futebol, de longe ;)