domingo, junho 10, 2007

GO BABY GO GO

Ao segundo dia, o melhor concerto do Alive voltou a registar-se no palco secundário. Desta vez, a "culpa" foi dos britânicos The Go! Team, que na sua estreia em palcos tugas não poderiam ter deixado melhor impressão. Disco, funk, hip-hop e pop juntos numa centrifugadora irriquieta e viciante, a deixar a milhas os mais concorridos White Stripes (zzzzzzzzzzzzzzzzz...) e Smashing Pumpkins - e isto vindo de um fã da banda de Billy Corgan. Aqui fica o videoclip de "Junior Kickstart", incluído em "Lightning, Thunder, Strike", o disco de estreia da banda, e o resumo do segundo dia do festival:

13 comentários:

Anónimo disse...

White Stripes foi muito bom caro gonn, lamento discordar :P Valeu bem o bilhete!

Anónimo disse...

Bem, foi um pouco melhor do que em disco, e até acho admirável só duas pessoas conseguirem manter tanta gente interessada, mas decididamente não me cativam muito. Gostos :P

Maria Felgueiras disse...

Ontem ainda vi um bocado do concerto dos Smashing Pumpkins na Sic Radical por mero acaso, pois o que pretendia era ver mais um episódio de Shameless. Achei aquilo muito morno e acabei por perder o interesse e pus-me a fazer zapping. :/

Não acho piada aos White Sripes e quanto aos senhores do videoclip desconheço-os de todo! Mas vou ver para saciar a curiosidade. ;)

gonn1000 disse...

Os Pumpkins não estiveram mal mas também não deslumbraram, aos Stripes também não acho muita piada embora tenham sido minimamente competentes.
Já os "senhores do videclip" valem muito a pena, em disco e sobretudo ao vivo :)

Anónimo disse...

Olá!

Discordo em tudo o que dizes, menos na parte de Go Team porque não estava lá para ver. Adorei White Stripes sem conhecer muito, mas é uma banda arrebatadora. Eu nunca pensei que pudesse ser tão bom, mas pelo que me apercebi não foste o único a achar chatinho.

The Smashing Pumpkins... não tocaram muitas do album novo, não tocaram só hits... adorei o concerto, acho que deslumbraram porque foi um concerto mesmo muito bom. Para eles deslumbrarem ainda mais só fazendo o pino...
:P


Fotos no meu blog (link na assinatura) para quem estiver interessado.


bjs

gonn1000 disse...

Com os White Stripes acho que não há muito a fazer, não entra mesmo. Em relação aos Pumpkins, bem, sempre foram melhores que os Placebo no Creamfields :) Mas tu pareces-me suspeita... :P

Anónimo disse...

de todas as que falaste, prefiro de longe os The Go! Team

gonn1000 disse...

Ao vivo, também eu :)

Anónimo disse...

"Mas tu pareces-me suspeita... :P"

não sei o que dizes :P

Anónimo disse...

Tenho um desafio para ti... =P
Vai a este link:
http://movingpictures.blogs.sapo.pt/114468.html

gonn1000 disse...

Lilystrange: Hum, acho que sabes, até o Billy já deve saber lol

Mauro: Ok, quando puder vou tentar responder ;)

Anónimo disse...

O espectáculo da Go Team foi de longe o melhor do Alive! Mereciam bem mais que um palco secundário!

gonn1000 disse...

Também foi o que achei, e julgo que muitos dos poucos que viram o concerto partilham da opinião :)