"Black Holes and Revelations", o mais recente álbum dos britânicos Muse, já pode ser ouvido na íntegra no myspace da banda. O sucessor de "Absolution" até começa bem, com temas fortes como "Take a Bow", o primeiro single "Supermassive Black Hole" ou o grandioso "Map of the Problematique", mas infelizmente o resto do disco não parece estar à altura das canções iniciais.
Mesmo assim recomenda-se a audição, até porque as primeiras impressões são por vezes enganadoras e nem todas as bandas podem gabar-se de ter um vocalista do calibre de Matt Bellamy.
Mesmo assim recomenda-se a audição, até porque as primeiras impressões são por vezes enganadoras e nem todas as bandas podem gabar-se de ter um vocalista do calibre de Matt Bellamy.
16 comentários:
O álbum é fantástico, não ouçam as más linguas :P É daqueles que primeiro se estranha e depois entranha.. :)
Hum, até agora não fiquei com essa ideia, mas vou insistir nele mais algum tempo.
Se não gostas especialmente deles também não me parece que seja com este disco que passes a gostar muito mais...
As três primeiras músicas são espectaculares!!! Re-inventaram-se muito bem com um novo som rock/dance...mas sim o rsto do álbum perde-se um pouco, mas não deixa de ser bom!
As primeiras sugerem mudanças na banda, que as seguintes acabam por não concretizar. É pena.
Então este album é enganador, como o são algumas pessoas.Ao princípio parecem porreiras e depois é desgraça total...estou a exagerar...eu sei.Mas quando puder vou ouvir! beijos
Bem, não tinha visto isso dessa maneira mas pode dizer-se que sim.
Convite??
A voz dele ouvida muitas vezes causa um certo enjoo...e eu que há uns anos atrás adorava Muse, mas agora já não ligo muito.
Eu acho-a excelente, mas pode enjoar, como tudo o que é demais...
Já o tenho, hehe :) Gosto bastante!! :P
Hugzz fora do buraco negro
Calculei que sim. Eu gosto da primeira parte, mas a partir do meio torna-se cada vez mais cansativo.
Concordo um pouco com o gonn. Eu que sou um fâ de Muse e que acho Origin of Simetry simplesmente fabuloso de inicio ao fim, este último álbuma tem as 4 primeiras músicas fabulosas e termina de forma apoteótica com Hoodoo e o incrivel knights oF cydonia!
mas sim... lá para o meio infelizmente são temas para encher.
Mas é Muse; e simplesmente o génio de Matt bellamy é o suficiente para se ouvir...
Ouvir ouve-se, mas já começa a cansar, "Absolution" já era mais do mesmo e aqui as coisas também não mudam. Para isso já chegam os Placebo...
Hey! Calmex! Há lá umas inovações pelo meio... Há temas que têm a chancela típica dos Muse, mas há sons novos... Concordo que tudo que é demais enjoa, mas há que saber dosear este álbum, embora para mim, o melhor de Muse foi sem dúvida 'Origin of Symmetry'.
Hugzz
Sim, ao início parece que há de facto uma mudança, que o single já sugeria, mas é muito ténue.
Enviar um comentário