sábado, junho 24, 2006

AVANCEM

Este sábado, os You Should Go Ahead, uma das promissoras novas bandas nacionais, actuam no Clube Mercado, em Lisboa, pelas 23 horas, e a entrada é gratuita. Em destaque estará o recém-editado álbum de estreia homónimo e como aperitivo fica aí o videoclip do primeiro single, "Like When I Was Seventeen". E há mais para ouvir no myspace do grupo.

7 comentários:

Mário Lopes disse...

Tem uma sonoridade semelhante aos Franz Ferdinand...ou é impressão minha :)?

Abraço

gonn1000 disse...

Hum, não os achei muito parecidos com os Franz Ferdinand, mas são mais uma banda a recuperar influencias do pós-punk e do que ouvi acho que nem se saem mal.

Mário Lopes disse...

Foi impressão minha então.

Não sei se já deste por isso (provavelmente já), mas no site deles, onde diz "discografia", dá para sacar algumas músicas dos albúns deles. Gostei :)!

Abraço

gonn1000 disse...

Sim, reparei nisso, e acho que é uma excelente atitude da parte deles. E o disco até está a um preço aceitável (pelo menos na FNAC).

My_Little_Bedroom disse...

Eu gosto bastante da capa, é das melhores que já vi. E a música dos YSGA ou dos Woman In Panic ou dos vencedores (e finalistas) deste ano do TMN Garage Sessions é muito agradável. Um pouco offtopic, vinha dar-te duas novidades: uma sobre o biopic do Ian Curtis que vai começar a ser rodado e que conta com luxuosas presenças (mais informações no Sound + Vision) e outra que também podes encontrar aí ou em qualquer site de música americano que os amigos Ben Gibbard e Jimmy Tamborello planeiam uma nova escapadela aos DCFC e aos DnTell, chamada "o segundo capítulo da saga POSTAL SERVICE". Finalmente!! Não é assim, Gonn?

Extravaganza disse...

Tens um convite no leveza :))

gonn1000 disse...

My Little Bedroom: Também gosto da capa, assim como do som.
Obrigado pelas notícias, de que ainda não tinha conhecimento, sobretudo pela segunda. Agora é só esperar que o novo disco esteja à altura de "Give Up" :)

Extravaganza: Hum, vou ver :)