A Feira do Livro de Lisboa acaba já amanhã. É feriado na capital, por isso pelo menos os lisboetas não têm desculpa para não passar por lá, caso ainda não o tenham feito, sobretudo quando há livros tão baratos (desde 2 Euros, ou mesmo menos). Só consegui ir lá hoje e apostei nos quatro acima. Pena constatar que o evento já não cativa multidões :(
segunda-feira, junho 12, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Ontem, no penúltimo dia, não vi por lá muita gente, e pareceu-me haver menos bancas do que em anos anteriores. Pode ser que para o ano corra melhor.
Ainda há dias falava sobre o acontecimento que era a feira do livro antigamente, e comparo um pouco com o fenómeno "Festival da Eurovisão", ou seja, já ninguem liga! Infelizmente..
magnolias_forever: Sim, mas ao festival percebo perfeitamente que ninguém ligue, tendo em conta a "música" que passa por lá :S
Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú: Pois não, sobretudo sobre cinema recente.
este ano nem vi o bd, a Editora DEVIR :(
espero que o ano corra melhor
Nós bem procurámos, mas não tivémos muita sorte. De qualquer forma acho que compraste livros suficientes :P
O evento não cativa multidões, não por culpa dos livros, mas do Presidente Carmona e da sua Câmara - que, pelos vistos, gosta mais de touradas que dos livros. A localização é péssima, os acessos pelo Marquês são vergonhosos e não houve divulgação.
Sim, os acessos são mesmo muito maus, durante quantas feiras do livro é que aquelas obras ainda durarão?
Enviar um comentário