terça-feira, setembro 27, 2005

O CAMPO E A CIDADE

E pronto, chegou ao fim este fim-de-semana prolongado (para mim), passado entre deambulações nocturnas na sexta por Lx @night na sexta e um devio para o interior durante os três dias seguintes.

Após uma friday night fever um pouco infrutífera, que não correu bem conforme o esperado, parti na manhã de sábado para o Fundão, em plena época das vindimas, onde revi alguns familiares e conheci mais uns quantos de quem nunca tinha ouvido falar (they're everywhere...), dei uma mãozinha no campo (quanto mais não seja para que não me chamassem "menino da cidade") e ainda tive tempo para uns mergulhos (o Verão já acabou, é certo, mas há que aproveitar as últimas résteas de Sol). Não deu para descansar muito, mas foi um contraponto apropriado para uma semana de "overdose" cinematográfica...

13 comentários:

Anónimo disse...

Hmm... estas imagens são-me pessoais. Terrivelmente pessoais:P

E bem-vindo!

Nic disse...

huuuum... que bem se esta' no campo!

Francisco Mendes disse...

Por momentos julguei que tinha acedido a um fotolog... :P

gonn1000 disse...

Turat Bartoli: Não me digas que também andavas por lá :P

Nic: Não se esteve mal ;)

Francisco Mendes: Errr... A programação habitual segue dentro de momentos :S

brain-mixer disse...

Vindimas... Hum, este ano eu escapei! eEmbora pese o trabalho cá na grande cidade...

gonn1000 disse...

Pois eu nunca tinha ido. Enfim, foi mais uma experiência...

Anónimo disse...

"Overdose cinematográfica" :P LOL...gostei dessa :).

Cumps.

gonn1000 disse...

Eheh, é um vício saudável, mas ainda assim convém ter um certo equilíbrio...

Unknown disse...

Haha :) O menino da cidade a fazer a vindima. LOL. Espero que tenha corrido tudo bem pelo campo e pelos mergulhos. Bem bom :)

Hugzzz beirões

gonn1000 disse...

Yup, correu tudo bem... Um dia destes tenho é de ir à Islândia :P

brain-mixer disse...

ò Kraak/Peixinho: Para a próxima não "insinues" com Hugzzz (mesmo ao de leve) os beirões, hã... É que eu sou da Covilhã (e com muito orgulho) e também curto as vindimas. Não sei se estavas a ser irónico mas isso deixou-me aborrecido =x

Unknown disse...

Brain-Mixer, acho esse teu comentário, simplesmente lamentável. A menos que estejas a gozar. És da Covilhã? Olha que fixe! Eu sou de Chaves, já viste? Ainda sou mais provinciano que tu!

Hugzzz Lisboetas

brain-mixer disse...

Hugzzz ambíguo... Isto de escritas à SMS deixa-me confuso... Fica bem