terça-feira, setembro 06, 2005

HEY LADY...

Uma das melhores bandas capazes de reciclar sonoridades electropop dos anos 80 e mesclá-las com sonoridades actuais, os britânicos Ladytron estrearam-se com um grande disco, "604", e superaram o desafio do segundo álbum com o conseguido "Light & Magic". E como às vezes à terceira é de vez, "The Witching Hour", o novo registo de originais, poderá muito bem ser o melhor que já editaram até agora...

Aqui podem ouvir excertos de algumas canções do grupo. Recomendo sobretudo o videoclip mais recente, do viciante novo single "Destroy Everything You Touch". Espero que, com o novo disco, seja desta que estes rapazes (e raparigas) tenham a atenção que merecem...

10 comentários:

Spaceboy disse...

Já tenho o disco mas ainda não o ouvi. Vamos a ver se é assim tão bom, era uma banda que não conhecia nuito bem, mas já tenho o primeiro disco, o qual gosto.

João M disse...

Gostei muito do primeiro, mas o segundo ficou aquém das minhas expectativas.
Sobre este último, o que tenho ouvido até agora gostei. :-)

gonn1000 disse...

Spaceboy: Ainda não o tenho, mas aguardo-o com alguma expectativa...

João: Também prefiro o "604", mas acho que o "Light & Magic" ainda é um bom disco. Ouvi algumas canções do novo e gostei bastante, tanto como das do primeiro álbum. Promete...

Planeta Pop disse...

Não é apenas o melhor discos dos Ladytron, é também um dos melhores do ano. Na minha opinião, está claro...

gonn1000 disse...

Pronto, está visto que tenho mesmo de lhe pôr os ouvidos em cima...

Anónimo disse...

Não conheço os discos anteriores por inteiro, mas gosto muito da música deles... Muito bom o single.

Parabéns pelo blog, já o visito há algum tempo mas nunca tinha comentado.

gonn1000 disse...

Obrigado pelo comentário. Vai aparecendo :)

Anónimo disse...

Gosto mais do "604"...mas este também se ouve bem :)!

Cumps. musicais

brain-mixer disse...

Yá, não são nada maus...

Gonn: Vai falando dos Muse, hem? Parece que o 4º álbum sai ainda este ano.

gonn1000 disse...

SOLO: Ok, eu ainda não sei porque só ouvi alguns temas deste...

Brain-Mixer: LOL está bem, vou ver o que se pode arranjar... E parece que o álbum vai chamar-se "Cryptology"...