segunda-feira, agosto 22, 2005

8 comentários:

brain-mixer disse...

Vi aquele concerto que passou na :2 pelo natal (acho eu por essa altura) e ao vivo não se espalham de maneira nenhuma, ao contrário de outras superbandas como os Red Hot... A voz do gajo é convincente e nem foge muito à das gravações.

gonn1000 disse...

Também vi esse concerto, e também fiquei com essa sensação, reforçada pelo CD "Hullabaloo Soundtrack"...

Anónimo disse...

O último comentário é meu :P!

Cumps. cinéfilos

gonn1000 disse...

SOLO AKA Marlitos? Realmente o "Cumps. cinéfilos" não engana ninguém. A tua foto também é...interessante :P

Anónimo disse...

Esse é o meu outro blog, mas que não é actualizado tantas vezes. Eu sabia que me ías reconhecer =P LOL!

Cumps. cinéfilos

gonn1000 disse...

Sim, já tinha passado por esse blog há uns tempos, mas não me apercebi que era teu...

Anónimo disse...

Então vai passando por lá e pelo Lord Of The Movies, claro :P!

Cumps. cinéfilos

gonn1000 disse...

Ok, I'll drop on by...