terça-feira, agosto 16, 2005

GIRLS' NIGHT

Vi há pouco mais um episódio de "Donas de Casa Desesperadas" (na FOX, porque já desisti das emissões da SIC), e voltou a convencer-me de que esta série se torna cada vez mais envolvente e viciante. Raras vezes a televisão terá oferecido uma mistura tão conseguida de comédia, drama e tragédia, com personagens verosímeis e com a carga de ambiguidade que uma série adulta requer.

De resto, só a excelente cena final deste episódio - com algumas personagens que se preparam para um sono certamente perturbado - é suficiente para evidenciar a forte carga dramática que "Donas de Casa Desesperadas" é capaz de proporcionar. Enquanto não chegam os novos capítulos de "Sete Palmos de Terra", as noites de segunda-feira oferecem uma série que promete tornar-se não menos emblemática e contagiante...

17 comentários:

O Puto disse...

Concordo inteiramente.

Spaceboy disse...

Como não tenho a Fox, tenho que ver na SIC quando consigo, uma vez que eles estão sempre a mudar de horários, é uma bela série.

P.S.:Nunca mais chega a nova temporada do "Sete Palmos de Terra"!!

kimikkal disse...

A FOX tem várias séries interessantes, esta é uma delas.

Valha-nos a TV Cabo!

gonn1000 disse...

O Puto: E fazes muito bem ;)

Spaceboy: Pois, essa (má) gestão dos horários é pouco convidativa...

kimikkal: God bless FOX :)

Anónimo disse...

Eu não tenho Fox mas já vi todos os episódios da série e o final deixou-me muito enervada e ansiosa pela próxima temporada (que já não demora muito a começar). É, realmente, uma excelente série que combina todos os ingrediantes nas doses certas.

gonn1000 disse...

Aaaaahhh que inveja... Mas assim as bocadinhos tem outro sabor (yeah right):)

Anónimo disse...

O episódio de onde essas imagens são deu no domingo na SIC por acaso. Parece que afinal a FOX e a SIC não estão muito afastadas a nível de episódios lol.

gonn1000 disse...

Fábio: Sim, mas pelo menos a FOX cumpre os horários definidos...

O Micróbio: É badalada, mas merece...

Anónimo disse...

Quem me dera ter Fox, mas no fim de mundo em que vivo só tenho 16 canais:(
Bem, vou para férias para o Porto daqui a alguns minutos, por isso, passa bem Gonçalo e daqui até 8 dias! Xauzão!

Abraço

Frankenstakion disse...

Também já vi a série toda e adorei. No entanto já tinha percebido o mistério quase todo da Dana antes do último episódio (é um bocadinho óbvio). Tirando isso é excelente e as personagens estão muito bem conseguidas.

gonn1000 disse...

Turat Bartoli: Pelo menos vais mudar de ares... Boas férias e boa estadia no "contenente" :P Abraço ()

MYX: Sim, o mistério não é assim tão misterioso, mas também não é grave quando tudo o resto resulta tão bem...

Unknown disse...

Nunca vi isto! Bah! Nunca consegui perceber qual o horário na SIC. Muito menos na FOX, naum tenho! LOL.

Hugzzz

gonn1000 disse...

Então tens de ver!!! :)
Na SIC passa algures nas tardes de domingo e repete terça à noite, mas por vezes (muitas, até), a programação prega partidas...

magnolias_forever disse...

Quanto mais vejo esta série, mais me apercebo de como é excelente! às vezes dou por mim a ver a série e a dizer "isto é genial!", acho que é o autentico retrato de vidas de pessoas normais, de problemas do dia-a-dia, coisas que acontecem a toda a hora, que já aconteceram a alguém que conhecemos, ou até a nós próprios.. (só acho que exageram um bocado nos actores, são bonitos demais, alguns poderiam ser mais "normais")
tenho gravado todos os episódios, optei por isso assim posso assistir calmamente...voltar a atrás e ver outra vez!!!

gonn1000 disse...

A série tem alguns toques de excentricidade e bizarria, mas sim, não deixa de ser um perspicaz e verosímel retrato do quotidiano suburbano, uma "soap-opera" ácida e subversiva...

mr pavement disse...

muito boa série. abraço.

gonn1000 disse...

Mais um para o clube de fãs ;)