domingo, agosto 28, 2005

THE GOOD GIRL

Depois de uma estreia interessante com "Tidal" (1996) e da confirmação em "When the Pawn..." (1999), Fiona Apple está prestes a editar o seu terceiro álbum, "Extraordinary Machine", que deverá sair em Outubro. Infelizmente, quase esteve para não ser lançado, uma vez que a editora Sony achava que não tinha grande potencial no mercado, mas afinal parece que o disco vai mesmo chegar às lojas em breve.

Entretanto, as novas canções da cantora/ compositora já circulam pela net, como é o caso de "Parting Gift" (que não me entusiasmou muito) e "O' Sailor" (muito boa, merece algumas audições). Por aqui espera-se um bom disco, já que a Fiona ainda não desiludiu. Tirem as vossas próprias conclusões...

15 comentários:

Anónimo disse...

ouvi o Tidal e gostei bastante, em rela~çao ao segundo album ainda não tive oportunidade de ouvir, mas já agora aproveito e oiço tb o novo, espero eu...

Spaceboy disse...

O novo disco já anda a circular pela net à algum tempo, não sei é se é a versão que vai estar nas lojas, mas se for, então não está nada mal.

gonn1000 disse...

membio: E acho que fazes muito bem, também tenciono fazê-lo...

Spaceboy: Não ouvi, mas parece que a versão que circula pela net não é a definitiva.

Flávio disse...

Não é esta moça que é a Corn Flake Girl? Adoro a canção!

kimikkal disse...

yeiiii...neurótica girl is back!
:)
será que resolveu os dramas existênciais? let's hope not!

Mais a sério, já sentia saudades da Fiona...

gonn1000 disse...

Flávio: Nah, essa é a Tori Amos, mas os últimos discos dela têm sido chatinhos. Prefiro a Fiona :P

kimikkal: Eu também, mas tem calma que o novo disco não tarda...

serebelo disse...

Apenas algumas achegas.
A versão que circulou pela net era definitiva. Mas como tudo aquilo que é definitivo, levou recentemente umas achegas de um produtor reputado (escapa-me agora o nome) ligado ao r'&'b. Assusta-me um pouco, mas veremos o que acontece.
Entrentanto e para mais detalhes sobre este assunto saltem aqui http://otites.blogspot.com/2005/05/info-e-disco-fiona-apple-extraordinary.html
(Não sei se será o mais correcto deixar nos comentários outros links... se não for desculpem-me).
Finalmente chamar ao "The Beekeeper" chatinho é uma afirmação que merecia, só por ela, um post inteiro.
Um abraço.

Anónimo disse...

Também gostei mais do "O' Sailor" :). Fico á espera do albúm.

Cumps. musicais

gonn1000 disse...

É porque tens bom gosto :P

gonn1000 disse...

serebelo: "Não sei se será o mais correcto deixar nos comentários outros links... se não for desculpem-me"
Bem, como tem a ver com o tema do post e o teu blog é recomendável, não há problema algum. Bons sons :)

Anónimo disse...

Ainda me lembro de a ver nos Grammys há 1 porradão de tempo, acho que quando ela apareceu.
Gostei do que ouvi, é talentosa a moça:)

gonn1000 disse...

Sim, contrariamente à maioria dos que aparecem nos Grammys esta tem talento...

Unknown disse...

Naum conhecia esta menina. Cheguei até esta dama através da minha companheira partilhada do Blog dos 'Discos', a Musikfreak. Gostei um pouco do que ouvi, embora esta Fiona tenha coisas que me faz lembrar a Morrisette. Naum gosto nada da Alanis :P

Btw Gonn, já foste visitar o 'Discos'? Bah!

Hugzzz

gonn1000 disse...

Mas agora já conheces e ainda vais a tempo :)
As comparações com a Alanis é que não percebo muito bem, acho que a Fiona é uma cantora/compositora mais arriscada, subversiva e talentosa.
Não, ainda não visitei :S Mas também, que te manda criar novos blogs constantemente? Não é fácil acompanhar tudo :P

gonn1000 disse...

Se estiver pelo menos ao nível dos anteriores já vale a pena, mas se é melhor então parece que promete mesmo. Tenho de ouvir isso...