sábado, agosto 27, 2005

OUTRO NÍVEL

Na passada quarta-feira, depois de já ter visto os Blind Zero, voltei às festas de Corroios para espreitar o concerto dos Da Weasel. Embora tenha começado com uma hora de atraso, valeu a pena, e a banda voltou a demonstrar que, apesar de uma discografia recomendável, o palco é o seu verdadeiro território.

O público aderiu em massa e o grupo esteve à altura do notório entusiasmo geral, especialmente PacMan, dinâmico q.b., e Virgul, responsável por alguns interlúdios portentosos. O alinhamento também foi coeso, alternando momentos fortes do álbum mais recente, o muito bem sucedido "Re-Definições", e canções emblemáticas de registos anteriores, como "Todagente", "Outro Nível", "Tás na Boa", "O Puro", "Dúia" ou "(No Princípio era) O Verbo" (a minha personal favorite da noite). Venham mais...

10 comentários:

playlist disse...

Tambem já os vi ao vivo..possuem mt força em palco..vale a pena ve-los ao vivo!

gonn1000 disse...

Sim, mesmo com canções que já ouvimos milhentas vezes ainda conseguem convencer muito...

Anónimo disse...

Nunca os vi ao vivo, mas posso dizer que gosto cada vez mais do grupo à medida que o conheço melhor. Mas também não trocaria o concerto do Rodrigo Leão em que tive há uns tempos por causa deste:) Yaii!!

Boas fotos, by the way:D

Anónimo disse...

foi uma banda que nunca me convenceu muito, gosto de algumas músicas, se calhar até mais que algumas (talvez faça o download de um best of :) e teve a sua evolução e a sua importância mas...

gonn1000 disse...

Turat Bartoli: Pois eu gosto mais deles do que de Rodrigo Leão :) E a estadia no "cóntenente", foi boa? :P

membio: Ainda não têm um best-of, mas também não somos obrigados a gostar de tudo...

Spaceboy disse...

Acho que te vi no cnocerto, estavas do lado esquerdo? É que eu parece que te vi durante a última música a tirar umas fotos, mas depois foste logo embora e eu também tive que ir...também gostei do concerto!

Anónimo disse...

Foi boa a estadia, obrigado:) Vou todos os anos ao Porto rever família que lá tenho, visitar outros lugares, ir à Fnac(!!!), enfim, dá-me vontade de querer ter nascido no "cóntenente"...

gonn1000 disse...

Spaceboy: Estive mais ou menos no centro, mas no encore fui para o lado esquerdo (para facilitar a saída). Pois, eu não sei se te vi :)

Turat Bartoli: Deixa lá, que também já fui à Madeira e não me queixei. Mas sim, é diferente...

Anónimo disse...

Sim, ao vivo são o máximo! Já tive essa oportunidade uma vez e adorei.

Cumps. musicais

gonn1000 disse...

Sabes como é, "margem sul é outra fruta", como disse o PacMan :P