segunda-feira, julho 25, 2005

QUANTO MAIS QUENTE MELHOR

JÁ ESTOU DE FÉRIAS :D, e assim estarei durante as próximas duas semanas!!! Espera-se praia, cinema (apesar do cartaz fraquinho), DVDs (a ver se finalmente vejo os que tenho comprado), concertos, algumas leituras e também obrigatórias doses de dolce fare niente...

Peço desculpa a eventuais feministas pela imagem (e a invejosas pelo bom estado de....hmmmm..."saúde" da Caitlin :P), mas este blog não é imune à influência da silly season, por isso tinha de colocar aqui uma feel good picture :P A programação de Verão segue dentro de momentos...

15 comentários:

emot disse...

Boas férias!! Eheh. Nem todos temos a mesma sorte, ainda... ;)

gonn1000 disse...

Obrigado...ma também já não falta assim tanto para as tuas chegarem :)

Anónimo disse...

i'm already feeling good :)
As minhas férias só para a próxima semana....

gonn1000 disse...

Eheh...parece que a imagem resultou, então :)

Anónimo disse...

Boas férias então. Descansa que mereces :)!

Cumps. cinéfilos

Spaceboy disse...

Boas férias! Eu já estou de férias à quase dois meses e só acabam em Setembro...

gonn1000 disse...

SOLO: Obrigado :)

Spaceboy: Ah, os 16 anos...onde é que isso já vai...

gonn1000 disse...

É sim senhor, Caitlin Fairchild em todo o seu esplendor :P

Flávio disse...

E se quiseres comprar mais DVDs, tens que vir aqui a Berlim. Os precos sao incríveis: Halloween do Carpenter a 3.99, Barbarella a 5.00, uzw.

Unknown disse...

Boas Férias, Gonn! :) Que aproveites ao máx!

Hugzzz estivais

gonn1000 disse...

Flávio: Ir a Berlim não está nos meus planos mais imediatos, mas fica o conselho. Boas férias :)

Kraak/Peixinho: Tks e para ti também ()

Randomsailor disse...

Hey senhor, as minhas férias estão a acabar e as tuas só agora é que começaram... Aproveita bem! Entretanto, bom pormenor a imagem da líder dos Gen 13 - revigorante! :P

Abraço!

gonn1000 disse...

Obrigado, e espero que tenhas aproveitado bem as tuas :)
E sim, a imagem da Fairchild é muito..."revigorante" :P
Abraço ()

mr pavement disse...

boas férias!

gonn1000 disse...

Obrigado :)