quinta-feira, julho 07, 2005

8 comentários:

João M disse...

Gosto muito do primeiro disco.

gonn1000 disse...

Já somos 2 :)

Flávio disse...

Parabéns (atrasados, porém) pelos 10.000 visitantes, entre os quais eu me incluo.

Creio que os grandes segredos do sucesso do blogue são, além da qualidade manifesta, a assiduidade e actualidade. O blogue renova-se continuamente com textos longos e sempre interessantes: acho incrível como consegues manter esse ritmo.

Eu não consigo fazer o mesmo com o meu blogue A Bomba, por mais que gostasse. Um texto meu, por mais simples e breve que seja, demora sempre imenso tempo a ver a luz do dia. É um parto doloroso.

Falei também da actualidade. Os filmes que referes são sempre actuais e as críticas tornam-se, por isso, duplamente pertinentes.

Um abraço e, mais uma vez, parabéns!

gonn1000 disse...

Obrigado, Flávio :)
Sim, tento manter uma actualização diária (ou quase), mesmo que seja tarde e a más horas, mas felizmente aguento-me bem sem dormir muito LOL
Geralmente demoro pouco a escrever os textos, mas por vezes ficam demasiado longos, o que não facilita a leitura dos visitantes menos curiosos, se bem que ultimamente tenho tentado resolver isso.

Abraço ()

Anónimo disse...

Esta banda tem um visual que chama a atenção :)!

Cumps. musicais

gonn1000 disse...

Pois tem, que de resto também se manifesta nos videoclips e no layout dos CDs...

Anónimo disse...

Conheço o grupo apenas de algumas musicas que ouvi na tua radiozita. É bom som:)

PS: Damn, demoras pouco tempo a escrever coisas tão.. tão TÃO BEM ESCRITAS MESMO e com um tamanho considerável. Sempre me pareceu pelo ritmo do blog que a tua escrita flui exemplarmente. Tanto as minhas críticas como os textos semanais no nosso cine7 custam-me e demoram muito e indubitavelemente não têm a qualidade(sejamos coerentes) dos teus textos. Very impressive. That's tallent!

gonn1000 disse...

Ena, obrigado, Artur. Enfim, gosto de escrever sobre aquilo de que gosto, e acho que isso ajuda bastante...Fica bem ()