segunda-feira, julho 04, 2005

10 comentários:

gonn1000 disse...

LOL...Dos três vocalistas era o que menos apreciava (não sou grande fã de fado, confesso), mas foi uma boa surpresa. Confirma-se a grande voz...

Anónimo disse...

O David Fonseca é que rula :P! E é bom ouvi-lo cantar em português de vez em quando :).

Cumps. musicais

Spaceboy disse...

O Camané foi o que mais me surpreendeu e quem eu acho que melhor se enquadra nos Humanos. Quando o oiço a cantar as musicas dos Humanos fico sempre com a sensaçao que é o próprio Variaçoes que está a cantar, com o David Fonseca às vezes acontece-me isto, mas com o Camané é sempre.

gonn1000 disse...

sOlo: Claro, não desfazendo LOL

Spaceboy: Não é só a ti :)

Anónimo disse...

São 1 dos melhores trios tugas possíveis. A Manuela é a minha vocalista tuga preferida, o Camané é o meu fadista de eleição e o David, bem.. gosto muito muito muito dele:) "Isto" foi mesmo algo de refrescante!

cumps

gonn1000 disse...

Vão actuar no Festival Sudoeste. Vai começando a fazer as malas ;)

Anónimo disse...

Oh gonn, não sejas desmotivador:( lol

you're evil:P

gonn1000 disse...

Então??? Nunca digas nunca :)

Spaceboy disse...

Eu como se calhar era para ir ao Sudoeste, agora tenho mesmo de ir! Humanos e Lcd Soundsystem a nao perder.

gonn1000 disse...

Pois, também gostava de ir, a ver se é este ano que finalmente passo por lá...