domingo, fevereiro 06, 2005

O FIM

Como tudo o que é bom tem de acabar, a dupla Toni Halliday/Dean Garcia desfez o produtivo projecto que os uniu em 15 anos de carreira.

Depois de editarem discos marcantes e influentes (os Garbage que o digam...) como "Doppelganger" ou "Cuckoo", entre outros, os Curve anunciaram a sua dissolução :( É pena, sobretudo porque a combinação de rock, electrónica, indie e gótico, juntamente com a brilhante voz de Halliday, geraram muitos bons momentos...Já agora, o site da banda tem mp3s gratuitos para quem quiser (re)descobrir o duo ;)

2 comentários:

O Puto disse...

Quando comprei o "Doppelganger", em 1992, foi para mim o disco do ano. Ouvi-o vezes sem parar. Depois adquiri a compilação dos primeiros EPs, "Pubic Fruit", e o fascínio não parou, e continuou com "Cuckoo". Depois de uma longa espera, "Come Clean" desiludiu, e a partir daí deixei de os acompanhar.
Mas reconheço a sua influência e lamento a sua extinção.
E confesso uma coisa: Cheguei a ter um poster da Toni Halliday colado na parede, o que provocava ciúmes à minha namorada na altura. Eheheh

gonn1000 disse...

Eu descobri a banda muito mais tarde, numa altura em que estava viciado nos Garbage e queria encontrar projectos semelhantes...

Posters da Toni Halliday nunca cheguei a ter, sou mais do tempo da Shirley Manson (que me deu um autógrafo após o excelente concerto na Expo 98, cujo bilhete guardo religiosamnete).