domingo, fevereiro 06, 2005

NÃO HAVIA NECESSIDADE...

Ok, há uns dias o responsável por um blog que eu ainda nem conhecia - mas aparentemente ele conhecia o meu, a net tem destas coisas... - desafiou-me a responder a algumas perguntas (e que perguntas:S). Como homem que é Homem não recusa desafios (mai nada!!!), cá estão as minhas respostas:
1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Não, e já agora o que é isso de "other things"???
2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Não obrigado, por enquanto estou bem assim...ou então sou muito tradicional...
3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Isso agora...Quando a realizar digo ;P
4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
O Draco. Agradecimentos sinceros :S
E como parece ser norma escolher mais quatro (in)felizes contemplados com este questionário, nomeio os seguintes:

- mykerider (irmãos são para estas coisas...)
- Olarques (deixa-te de manias e responde)
- Mad (safa-te lá desta)
- O Puto (pode ser que escolhas uma boa banda-sonora)
Divirtam-se ;)

7 comentários:

O Puto disse...

Obrigadinho, ó Gonçalo!
Agora como é que vou descalçar esta bota?
Como o meu blog é sobre música, não vejo outra solução que não seja criar um apenas para assuntos extra-música.
Mas sabes que não sou nada, mas mesmo nada apologista destas correntes.

O Puto disse...

Olha, acho que vou seguir a tua sugestão...

gonn1000 disse...

Eheheh...Pois, com correntes também nunca achei muito apelativo, mas como agora estamos perto do Carnaval até pode ser engraçado...

E não stresses, porque eu também não estava à espera.

olarques disse...

Pois... eu não sei inglês... Mas tenho em consideração teres te lembrado de mim. Obrigado! ;-)

gonn1000 disse...

Não te armes em sonso, Olarques...Be a man!!!

O Puto disse...

Bem, a minha já está despachada.

gonn1000 disse...

Pois, já vi que seguiste a minha sugestão...