quarta-feira, fevereiro 02, 2005

MOVIEJUNKIE

Pois é, sou mais um dos adeptos do King Kard, o que significa que este ano vou visitar as salas de cinema muito, mas mesmo muito regularmente (sim, até vou atrever-me a ver o "Elektra" no grande ecrã). Para inaugurar a travessia cinematográfica, resolvi ver um dos títulos de 2004 que me tinha despertado alguma curiosidade, "À Procura da Terra do Nunca" (Finding Neverland). Contrariamente às minhas expectativas, não foi o início mais auspicioso, já que o mais recente filme de Marc Foster não me convenceu muito. Enfim, melhores filmes virão, isto ainda é só o começo...

6 comentários:

Gil Cunha disse...

Uma grande ideia... Pode ser que um dia tb chegue aqui a Coimbra...

gonn1000 disse...

Podes utlizar o cartão no cinema Avenida, em Coimbra. Não tens tanta diversidade como em Lisboa, mas mesmo assim talvez compense...

O Puto disse...

A Vila Real só deve chegar quando eu já for velhinho...

gonn1000 disse...

Pois, aí já é capaz de ser um pouco mais complicado :S

Randomsailor disse...

O King Kard é algo a ponderar! Obrigado pela publicidade... ;)

Stay Well

gonn1000 disse...

Ah, de nada (por acaso podia pedir comissão à empresa, tendo em conta os milhares de utilizadores que lêem isto). Bons filmes ;)