segunda-feira, novembro 29, 2004

OS ANJOS (NÃO, NÃO SÃO ESSES!!!)

Como, apesar de tudo, ainda há pequenos oásis no universo televisivo português, a 2: repete, durante esta semana pelas 23h, os seis episódios da mini-série "Anjos na América" (Angels in America), de Mike Nichols, uma das mais inovadoras produções da HBO. Surpreendente a nível visual, temático e narrativo, esta série de culto aborda o início da propagação da SIDA nos EUA dos anos 80. Entre os actores encontram-se Al Pacino, Meryl Streep e Emma Thompson, veteranos num elenco com alguns novos talentos...E mais não digo, o resto (re)descubram vocês (conselho de amigo)...

2 comentários:

Randomsailor disse...

Eu não perderia se ainda não tivesse visto e se a porcaria do trabalho da faculdade não tapasse o ecrã da televisão impedindo-me de aceder há melhor mini-série dos últimos tempos...:P

(aproveita por mim...)

Fica bem!

gonn1000 disse...

Sim, eu também já vi a série mas talvez a reveja agora (até porque já não tenho trabalhos da faculdade há uns tempos)...