quinta-feira, fevereiro 08, 2007

DOUTOR, PRECISO DE AJUDA

Logo vi que ia dar nisto... "Nip/Tuck", uma das boas séries que finalmente chegou à TV portuguesa em Janeiro, estreou-se na TVI com três episódios na mesma semana. Na seguinte, só já passou um, à quarta-feira, mas compreende-se. Na semana passada, um novo episódio foi emitido à segunda-feira, apesar de na programação do site não haver qualquer aviso; e nesta, embora continuasse previsto para quarta, voltou a ser substituído por um qualquer telefilme manhoso.

Os responsáveis pela TVI têm todo o direito de escolher os programas que entendem - mesmo que grande percentagem sejam novelas a competir na corrida pela estupidificação -, mas custava muito ter um mínimo de respeito pelo espectador que, para além de ter de suportar intervalos megalómanos, nem sequer tem acesso a informações correctas sobre os horários? Enfim, o pior é que casos destes parecem ser mesmo a regra.
A propósito, alguém tem os números do doutor Sean e do doutor Christian? É que a TVI bem está a precisar de um facelift....

7 comentários:

Knoxville disse...

Eu já desisti, é uma pouca vergonha. Felizmente os dvd's das três primeiras temporadas estão por casa da minha namorada. Assim, nem vale a pena.

Um abraço Gonçalo.

_Loot_ disse...

Quando uma série ou filme que quero ver vai dar na Tvi fico sempre triste, já sei como funcionam as coisas MAL.
É uma enorme falta de respeito pelo telespectador, já agora esta semana deu algum episódio do nip/tuck? É que eu não apanhei.
Felizmente não vou ver o heroes pela tvi porque sim é nesse canal que vai ser transmitido.

gonn1000 disse...

Knoxville: Sorte a tua, tenho que ver se os arranjo também, que pela TV não parece resultar.
Fica bem.

_Loot_: Parece que deu um episódio na segunda feira, segundo me disseram :/
Também quero ver a "Heroes", mas não me parece que vá ser na TVI...

Hugo Torres disse...

não tem que custar coisa nenhuma: são eles que fazem, livremente, a programação: têm que a cumprir por respeito ao telespectador.
ai, estas licenças trapalhonas de televisão...

gonn1000 disse...

Então parece que toda a gente sabe menos eles :S

rit disse...

Nessa mesma semana, na segunda-feira resolveram dar um episódio antigo de House e no dia seguinte, sem anunciar, passam um novo da terceira série. Para quem confia na TVI e segue a série de House apenas à quinta lá perdeu mais um episódio.

gonn1000 disse...

Pois, o pior é que o caso que relatei não é único, é mesmo o procedimento habitual. Enfim, valha-nos o DVD...