Depois de andar algum tempo a adiar, finalmente aderi ao Last.fm, e não demorou muito para ficar convencido (e viciado) por esta espécie de Hi5 (mas bem mais interessante) para melómanos. Quem se identificar minimamente com o protagonista do livro (e filme) "Alta Fidelidade" já deve conhecer, os que ainda não espreitaram (nem escutaram) podem saber mais aqui.
Entretanto, aqui ficam as listas dos artistas e canções que mais ouvi até agora desde que me registei, assim como o vídeo de "Car Song", dos Elastica (realizado por Michel "O Despertar da Mente" Gondry):
Entretanto, aqui ficam as listas dos artistas e canções que mais ouvi até agora desde que me registei, assim como o vídeo de "Car Song", dos Elastica (realizado por Michel "O Despertar da Mente" Gondry):
9 comentários:
é uma cena porreira mostrar o que a gente anda a ouvir nos últimos tempos, mas ainda tenho q descobrir pq é q o meu deixou de fazer isso... grrr!!!
Aconteceu-me isso uma vez e tinha a ver com as definições da Firewall, não sei se será o teu caso.
Vou dar uma olhada. Boa semana.
Fazes bem, e já aproveita para ouvir ;)
Boa semana
Ah, então consegui converter-te. Mais um para aumentar o número de audições de Garbage (e Radiohead).
Bom som essa "Car Song" dos Elastica(embora não nutre especial interesse por carros). Acho que deles só conhecia a "2:1", tb boazinha.
Continuação de bons sons:)
A "2:1" conheceste através da banda-sonora do "Trainspotting", não? Aposto que também conheces a "Connection", quanto mais não seja devido a um anúncio publicitário de há uns anos. Se gostaste destas experimenta os dois álbuns da banda, "Elastica" e "The Menace".
Sim, foi do Trainspotting. Acho que reconheci parcialmente a "Connection", mas não tou a ver em que anúncio publicitário deve ter passado. Não gosto assim TANTO das canções referidas. Posso chegar a ouvir os albúns mas tenho tanta tanta coisa para ouvir primeiro que até assusta:)
Era um anúncio de shampôos, não me lembro da marca, já foi há uns anos. Sim, os álbuns da banda não são uma prioridade, mas não me arrependo de os ouvir ocasionalmente.
Enviar um comentário