domingo, setembro 10, 2006

LAST, BUT NOT LEAST

Depois de andar algum tempo a adiar, finalmente aderi ao Last.fm, e não demorou muito para ficar convencido (e viciado) por esta espécie de Hi5 (mas bem mais interessante) para melómanos. Quem se identificar minimamente com o protagonista do livro (e filme) "Alta Fidelidade" já deve conhecer, os que ainda não espreitaram (nem escutaram) podem saber mais aqui.
Entretanto, aqui ficam as listas dos artistas e canções que mais ouvi até agora desde que me registei, assim como o vídeo de "Car Song", dos Elastica (realizado por Michel "O Despertar da Mente" Gondry):






10 comentários:

membio disse...

é uma cena porreira mostrar o que a gente anda a ouvir nos últimos tempos, mas ainda tenho q descobrir pq é q o meu deixou de fazer isso... grrr!!!

gonn1000 disse...

Aconteceu-me isso uma vez e tinha a ver com as definições da Firewall, não sei se será o teu caso.

Barão da Tróia II disse...

Vou dar uma olhada. Boa semana.

gonn1000 disse...

Fazes bem, e já aproveita para ouvir ;)
Boa semana

Challenger disse...

Também já aderi a isto... parece ser fixe ;)

gonn1000 disse...

Ah, então consegui converter-te. Mais um para aumentar o número de audições de Garbage (e Radiohead).

Turat Bartoli disse...

Bom som essa "Car Song" dos Elastica(embora não nutre especial interesse por carros). Acho que deles só conhecia a "2:1", tb boazinha.

Continuação de bons sons:)

gonn1000 disse...

A "2:1" conheceste através da banda-sonora do "Trainspotting", não? Aposto que também conheces a "Connection", quanto mais não seja devido a um anúncio publicitário de há uns anos. Se gostaste destas experimenta os dois álbuns da banda, "Elastica" e "The Menace".

Turat Bartoli disse...

Sim, foi do Trainspotting. Acho que reconheci parcialmente a "Connection", mas não tou a ver em que anúncio publicitário deve ter passado. Não gosto assim TANTO das canções referidas. Posso chegar a ouvir os albúns mas tenho tanta tanta coisa para ouvir primeiro que até assusta:)

gonn1000 disse...

Era um anúncio de shampôos, não me lembro da marca, já foi há uns anos. Sim, os álbuns da banda não são uma prioridade, mas não me arrependo de os ouvir ocasionalmente.