segunda-feira, setembro 25, 2006

THE KING IS DEAD

Lisboa, 21 de Setembro de 2006

COMUNICADO

Em Janeiro de 2005, os Cinemas Millenium SA associados à Medeia Filmes SA , fizeram o lançamento do cartão King Kard, que, como é do vosso conhecimento é utilizável em condições idênticas nas salas de cinema exploradas por ambas as empresas.

Este cartão tem tido enorme sucesso, especialmente nas salas afectas aos Cinemas Millenium situadas no “Alvaláxia”.

Por decisão unilateral da Medeia Filmes SA, que nós repudiamos veementemente, fomos surpreendidos com o facto de não mais aceitarem, a partir do próximo dia 1 de Outubro o cartão King Kard nas suas salas.

Na expectativa da vossa compreensão, reiteramos o nosso esforço em continuar a oferecer aos nossos clientes uma programação diversificada e tão completa quanto possível nas nossas 16 salas.

A Administração

E como é que fica quem aderiu ao cartão pagando logo a anuidade? Vai só ao Alvaláxia, perdendo assim as estreias do King e do Monumental que nunca surgirão aí, e tendo de lidar mais vezes com o péssimo novo sistema de estruturação da bilheteira, sério teste aos nervos e forte incentivo a optar por um jogo de bowling (já faltou mais...)? Depois venham queixar-se contra a falta de espectadores do cinema nacional e os downloads. Curioso é que assim prejudicam tendencialmente os espectadores que realmente gostam de cinema. Aproveitem enquanto ainda podem...

10 comentários:

Barão da Tróia II disse...

As típicas palhaçadas à Lusitana, boa semana.

gonn1000 disse...

Demasiado típicas, infelizmente. Obrigado, para ti também.

Challenger disse...

Realmente isto não tem muito nexo. :S Fica bem e um abraço...

gonn1000 disse...

Nenhum, ainda estou para ver a resposta oficial deles a isto...

myself disse...

Resposta oficial? São uns xulos, que aumentaram a mensalidade enm avisam mas debitam da conta. Até esta situação, as pessoas tomam conhecimento quando se dirigem a uma bilheteira. Para mim a resposta é esta: DÉBITO ANULADO NO MULTIBANCO.
No próximo mês já não comem da minha conta.

gonn1000 disse...

Era o que eu faria, caso não tivesse optado pela anuidade :(

H. disse...

gonn, eu tb paguei a anuidade, que renovei em maio e tb ando muito irritada com a falta de esclarecimentos sobre o assunto. já não bastava esta separação tão pouco conveniente (é certo que as salas Medeia têm filmes que ñ se encontram em + lado nenhum mas para certas obras as salas monumentais do Alvaláxia permitem melhores visionamentos).
finalmente hj os srs. da Medeia hj responderam-me a um mail e passo a transcrever o que respeita a quem pagou tudo:

Se, o seu King Kard for de subscrição anual, ao efectuar a sua inscrição no Medeia Card, a Medeia Filmes oferece-lhe a utilização do Medeia Card até ao final da sua subscrição anual King Kard actualmente em curso, sem qualquer custo adicional, mediante a entrega do seu King Kard.

gonn1000 disse...

Obrigado, tinha perguntado nas bilheteiras mas não me esclareceram quanto a isso. Enfim, menos mal, se bem que depois disto a vontade de aderir ao Media Card não é muita...

Ne-To disse...

Pelo menos ainda respondem aos vossos mails, eu cá ainda estou à espera que me respondam, tou descontente com o serviço e com o preço, mas parece que esses senhores não se incomodam.
Típico.

cumps

gonn1000 disse...

Sim, parece que não se incomodam muito com a forma como tratam os clientes. Enfim, eles é que perdem...