quarta-feira, setembro 27, 2006

HEY LADIES

Estreia hoje, pelas 00h50m na 2:, a segunda temporada de "A Letra L", centrada no quotidiano urbano de um grupo de amigas lésbicas.
A primeira série, emitida há uns meses e reexibida nos últimos dias, deixou boas impressões, convencendo pelo elenco sólido, argumento leve mas inteligente e banda-sonora a condizer.
Espera-se que os novos episódios mantenham o interesse, até porque não passam a horas muito acessíveis (mas, pelo menos, passam num canal que costuma respeitar os horários programados, o que nos dias de hoje é um luxo).

9 comentários:

Barão da Tróia II disse...

A essa hora estou eu no 3º sono LOL. Mas tenho um amigo que grava, também gostei da série anterior.

gonn1000 disse...

Eu ainda me aguento até lá, se mantiver a qualidade vale a pena perder umas horitas de sono.

Carlos M. Reis disse...

Tem passado nesta última semana na melhor hora para mim, e sempre dois episódios. A acompanhar, se mantiver naquela hora tardia. Se mudar para mais cedo, fico tramado.

Um abraço Gonçalo.

gonn1000 disse...

Pois eu não me importava que passasse um pouco mais cedo, embora eu não seja de me deitar com as galinhas (salvo seja). Fica bem ()

Mussolini disse...

Great news. Pensei que já não fossem passar a 2ª série.

Cumps

gonn1000 disse...

Também eu, mas afinal de vez em quando ainda há boas surpresas no panorama televisivo.

gonn1000 disse...

Ah, mas tu provas que o sucesso não se manifesta só junto desse público, certo? ;)

Anónimo disse...

Em absoluto! E, já agora, confesso que após os primeiros episódios não pensei vir a seguir a série. Mas agora sou fã. LOL

gonn1000 disse...

Ao início também não me convenceu muito, mas agora não consigo largá-la, é viciante, sim.