quinta-feira, agosto 10, 2006

ESTREIA DA SEMANA: "SUPER-HOMEM: O REGRESSO"

Aquele que é, provavelmente, o super-herói mais famoso de sempre regressou às aventuras na sétima arte e chega hoje a salas nacionais.
"Super-Homem: O Regresso" (Superman Returns) narra as peripécias de Clark Kent e do seu alter-ego após os acontecimentos decorridos na segunda adaptação cinematográfica, realizada por Richard Lester em 1980, e foca o retorno do protagonista à Terra após cinco anos de exílio, onde descobre que muito mudou durante a sua ausência.
Desta vez é Bryan Singer que ocupa o cargo de realizador, o que é especialmente promissor tendo em conta os resultados que conseguiu com a passagem dos X-Men para o grande ecrã, e o elenco conta com Brandon Routh, Kate Bosworth e Kevin Spacey nos papéis principais.

Outras estreias:

"A Poeira do Tempo", de Robert Towne
"Desastre", de Roy T. Wood
"Os Amantes Regulares", de Philippe Garrel

10 comentários:

H. disse...

La ia eu tão entusiasmadinha ver os Amantes Regulares qdo uma série de peripécias idiotas me fazem acabar noutro cinema a ver o Super-Homem, ainda por cima para apanhar uma desilusão :(

gonn1000 disse...

Pois a mim calhou-me ver "A Poeira do Tempo". Não me desiludi porque já esperava pouco.

Mário Lopes disse...

Ai, ai...Silly season :P lol! Mesmo assim ainda devo ir ver o "Super-Homem" :).

Abraço

teco apple disse...

O filme do "Superman" para mim saiu melhor do que qualquer expectativa minha. Gostei de tudo nele. Até hoje dou graças a Deus por não terem escolhido o Nicolas Cage para o papel ehhehehe

gonn1000 disse...

Mário: Eu também, se calhar vai já hoje. Bem-vindo :)

Teco: Boa, espero ter a mesma impressão, e também não acho que o Cage resultasse como Super.

Turat Bartoli disse...

Vi este no dia em que cheguei ao Porto e... semi-desilusão (5/10). Não esperava 1 filme magnífico, mas estava com a esperança que fosse pelo menos 1 bocado(inho) melhor. Não acho que seja algo vergonhoso numa acepcção forte do termo ou algo assim(obviamente "Batman & Robin" não deixa de estar a anos-luz) mas preferia que Singer se tivesse concentrado em "X3" para pô-lo melhor do que ficou com Ratner, nem que fosse assim muito, mas pronto.. Nos comics, Burton is still the man...

gonn1000 disse...

Ainda não o vi, mas até estou confiante, logo espero discordar de ti :P

Andre disse...

Eu até gostei do photochupado do clark kent. Mas preferi o James Mardsen.
O filme é grande demais... Mas tb tem a Kate Bowsçjsddfaslk que é uma gira. História?.... mmmm ermmmm......

gonn1000 disse...

Ok, é melhor preparar-me para ir ver um filme irregular... Mas se o Bryan mantiver o nível qualitativo dos seus dois "X-Men", acho que não me vou queixar.

gonn1000 disse...

Já o vi, e de facto não é um grande filme, até está apenas um pouco acima do razoável. Não envergonha ninguém, mas também esperava um pouco mais.