Se nas semanas anteriores houve uma overdose de estreias, nesta registam-se apenas duas. Talvez o facto de uma ser "Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo" (Pirates of the Caribbean: At World's End) ajude a explicar o motivo, ou não fosse este um dos blockbusters mais aguardados do ano (pelo menos para os que gostam da saga de Jack Sparrow, e ao que parece são muitos). Terceira parte de uma das trilogias mais bem sucedidas dos últimos tempos, promete mais aventura e romance em doses cavalares e desta vez até conta com a participação de Keith Richards. Quem aderir, já sabe ao que vai...
A outra estreia:
"Dias de Glória", de Rachid Bouchareb
A outra estreia:
"Dias de Glória", de Rachid Bouchareb
Trailer de "Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo"
9 comentários:
Eu gostei do 1º: divertido, fresco, com um Johnny Depp fantástico. O 2º repetia a fórmula sem inovar mas mantinha algum humor que não tornava a ida ao cinema tão penosa como este 3º, onde pareceram apostar na dimensão "trágica" da coisa, bah.
o 1º até era engraçado, o 2º era tao mau que me faz não querer ir ver este....
Não sou fã, aliás só vi o primeiro e nem gostei muito, mas já me disseram que este não é mau.
não é mau... é péssimo...
LOL, ainda bem que não estava a tencionar vê-lo, pelo menos para já.
Eu pessoalmente gostei bastante deste terceiro capítulo. Mantém o humor dos primeiros dois filmes, criando ao mesmo tempo uma trama mais complexa/dramática. Em quase três horas de filme, todas as personagens têm o desenvolvimento que necessitam e todas as histórias são concluídas de uma forma extremamente satisfatória.
Será provavelmente o melhor blockbuster do ano (juntamente com o novo Harry Potter... talvez...).
As opiniões não têm sido unânimes, pelos vistos. Interessante vai ser ver se consegue superar os valores de bilheteira do Aranhiço.
É francamente mau.
Deve ser o mal das terceiras partes, mas duvido que seja pior que o "Ocean's 13".
Enviar um comentário