quinta-feira, maio 03, 2007

ESTREIA DA SEMANA: "HOMEM-ARANHA 3"

O terceiro capítulo da trilogia dedicada ao herói aracnídeo mais famoso do mundo chega hoje a salas nacionais, e em "Homem-Aranha 3" (Spider-Man 3) a fama é mesmo um elemento-chave, ou não estivesse na origem dos conflitos internos de Peter Parker. Sam Raimi volta a comprovar que é o realizador indicado para o projecto e, mesmo que o filme não esteja à altura do antecessor, é um blockbuster muito acima da média que encerra (por agora) a melhor saga de super-heróis já vista no cinema.

Outras estreias:

"O Concílio de Pedra", de Guillaume Nicloux
"O Mistério da Estrada de Sintra", de Jorge Paixão da Costa
"Shortbus", de John Cameron Mitchell
"Still Life - Natureza Morta", de Jia Zhang Ke



Trailer de "Homem-Aranha 3"

8 comentários:

Bárbara Novo disse...

Ai, que comichão! Nunca mais é sábado!! :D

E tenho cá para mim, que ás tantas não só vai estar à altura do seu predecessor, como ainda é capaz de lhe passar por cima... ou então são só delírios de fangirl :P

gonn1000 disse...

Hum, não sei se lhe passa por cima, mas também não faz má figura... Isto digo eu, porque a maioria da crítica nacional não teve muita paciência.

Ricardo disse...

já vi o filme! é apenas e só brilhante ... mas tb a minha opinião n é de fiar! Um abraço!

gonn1000 disse...

Também gostei muito, vale a pena.

Dark Electronic disse...

Aiiii terrivel!! terrivel terrivel o 3º spiderman =\

Acho que maior a desilusão de sempre..mais até do que o 3º X-Men

gonn1000 disse...

Mais um a dizer que não gostou... Devemos ter visto versões diferentes :P

Gonçalo Trindade disse...

É um bom filme, sem dúvida bon entretenimento... mas tentaram introduzir demasiadas personagens novas, demasiadas sub-histórias. É bom entretenimento, sem dúvida, e fiquei agradavelmente surpreendido (tinha baixas espectativas) porque apesar das suas óbvias falhas, apesar de tentarem introduzir todas aquelas personagens novas... o filme RESULTA. É um bom filme, bom entretenimento... mas está longe da qualidade do segundo filme.

gonn1000 disse...

Tinha material para vários filmes, ao tentar condensar demasiado perde alguma força mas é dos que mais gostei até agora este ano.