quinta-feira, março 29, 2007

ESTREIA DA SEMANA: "SLITHER - OS INVASORES"

Chega hoje a salas nacionais aquele que é, provavelmente, o filme mais delirante desde o inclassificável "Snakes on a Plane". "Slither - Os Invasores" (Slither) é uma pequena surpresa que, entre o terror e a comédia, segue a "visita" de estranhas - e repelentes - criaturas extra-terrestres a uma até então pacata cidadezinha no interior dos EUA. Parece familiar? Claro que sim, mas apesar disso - e do realizador, James Gunn, ter sido o argumentista do filme "Scooby Doo" - esta primeira obra acerta mais do que falha. A descobrir, mas convém não ter estômago fraco.

Outras estreias:

"Honra de Cavalaria", de Albert Serra
"Mr. Bean em Férias", de Steve Bendelack
"Os Robinsons", de Stephen J. Anderson
"Premonição", de Mennan Yapo
"Sinal de Alerta", de Andrea Arnold



Trailer de "Slither - Os Invasores"

4 comentários:

Bárbara Novo disse...

Eu até gosto bastante duma boa comédia de terror, mas sinto-me um bocado céptica... não me parece que seja assim propriamente um Evil Dead, ou um Shaun of the Dead.. Para além disso, essas lombrigas rastejantes fazem-me uma impressão desgraçada! :D Não há-de ser coisa que queira ver na grande tela, de certeza!

Cumprimentos!

gonn1000 disse...

Bem, não é um clássico instantâneo, longe disso, mas como filmes destes nao têm abundado ultimamente e este até é bastante competente, serve.
E olha que as lombrigas rastejantes até nem são as criaturas mais repelentes do filme :P
Cumps :)

membio disse...

é verdade gonn, existe muita coisa repelente espalhada pelo decorrer do filme, mas é uma excelente surpresa dentro do género, sem dúvida nenhuma...

gonn1000 disse...

Sim, desntro do género é do melhor que tem aparecido recentemente.