segunda-feira, agosto 20, 2007

ELAS ESTÃO DE VOLTA

Regressa hoje à RTP2 "A Letra 'L'" (The 'L' Word), série que retrata o dia-a-dia de um grupo de amigas lésbicas de Los Angeles. A segunda temporada será reexibida de segunda a sexta pelas 00h45, e em breve estreará por cá a terceira, que segundo consta acentua - e muito - a carga dramática já evidente na antecessora. Para ver ou rever, pelo menos quem conseguir suportar o horário algo tardio das emissões.
Hoje na 2 passa ainda a também recomendável "Erva" (Weeds), pelas 22h40. Ainda vai havendo serviço público, apesar de tudo...

Além do bom elenco e argumento, um dos pontos fortes de "A Letra 'L'" é a banda-sonora, que entre outros inclui temas das saudosas The Organ, que chegaram a actuar num episódio. Aqui fica a canção em causa:


The Organ - "Brother"

7 comentários:

Joao disse...

comment fora do lugar: ontem fui ver os transformers. e sim, concordo: o filme não é mau. tem até excelentes momentos, com pitadas de humor bem esgalhadas, mal traduzidas, bons planos e um argumento até razoavelmente interessante. bem melhor que os independences days do passado.
abraço

e sim, L Word rula!

gonn1000 disse...

Também acho que "Transformers", mesmo não sendo uma maravilha, podia ser bem pior (ou melhor, sem aquela terceira parte onde Bay perde a mão).
"L Word", embora sem robots, também é bom sim senhor :)

Cataclismo Cerebral disse...

A "L Word" tem muita qualidade e pelo menos encontrou o seu recanto na RTP2, que a exibe a boas horas. Já a TVI contenta-se em maltratar a magnífica “Nip/Tuck”, alterando-lhe dias e horários como quem não quer a coisa.

Abraço

gonn1000 disse...

Pois, acerca do "Nip/Tuck" já falei quando estreou na TVI, quando mudou de dia de exibição sem qualquer aviso (no site estava programado um, na prática eram outro(s)), situação que aliás nem é inédita no canal. Ainda tentei reclamar no site deles mas a opção para comentar não estava indisponível, por isso desisiti de vez de ver por lá o que quer que seja...

JORGE disse...

A letra L n tem robots mas tem gajas que se comem...haverá série mais apropriada para machos???eheheh tenho de repor o stock de minis em casa!! ahahah

gonn1000 disse...

Bem, conheço alguns "machos" que não gostam da série, e o factor que indicas pode ser um bom chamariz para alguns mas acho que a série é mais do que isso.

JORGE disse...

Óbvio que sim.
Mal era se assim não não fosse!
:)