A melhor série que passou pela TV portuguesa nos últimos anos está de volta. A quinta - e última - temporada de "Sete Palmos de Terra" já começou na 2: e parece que não vai facilitar a vida às personagens. O primeiro episódio não desiludiu, esperemos que os restantes mantenham o nível.
terça-feira, abril 25, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Infelizmente não pude ver este primeiro episódio, fui entrevistar os The Gift...mas como sei que esta é a última temporada, já começo a ficar com saudades...
Trocaste os "Sete Palmos de Terra" pelos The Gift??? Nem te atrevas a dizer isso num certo fórum :P
Imperdoável, rapaz, imperdoável... O resumo está aqui:
http://www.hbo.com/sixfeetunder/episode/season5/episode52.shtml
Perdi os primeiros minutos porque, pura e simplesmente, não fazia a mínima ideia que a série já estava de volta. Sou fanático, e estou em pulgas para saber como é que isto vai acabar. A minha série favorita de sempre, e este primeiro episódio, como sempre, prometeu bastante. Long live (ahahah) the Fisher family.
Olha lá, mas tu andas a dormir ou quê, pá??
Infelizmente que depois da 3ª série fui-lhe perdendo o entusiasmo... Sim, eu sei: Castiguem-me pelo meu pecado!
É verdade que a quarta série não foi das melhores, mas ainda assim está muito acima da maioria do que passa na TV.
Tive a opurtunidade de entrevistar os The Gift e não a ia perder, quando poderei ver esse episódio mais tarde. Ontem tive o enorme prazer de entrevistar o Mário Laginha e o Bernardo Sassetti, que além de músicos geniais, são pessoas muito agradáveis.
Fizeste bem :) Essas entrevistas vão estar onde, no teu blog ou no Hiddentrack?
A minha série de culto...cometi o erro de ler toda a sinopse da 5ª temporada...promete tanto este final...claro que para não quebrar o mito perdi o primeiro episódio....
É a tua série de culto e perdeste o primeiro episódio? Continua assim e qualquer dia perdes os discos dos NIN... :P
As entrevistas foram feitas para a Rádio onde colaboro, mas em breve também estarão disponíveis no hiddentrack e no blog.
Ah ok. Muito bem :)
Enviar um comentário